keyboard_backspace

Página Inicial

Brasil

iFood lidera como empresa brasileira mais admirada da indústria digital em 2020

Ranking da Merco com divulgação exclusiva da revista EXAME selecionou as 100 companhias com melhor reputação no Brasil; iFood subiu 63 posições, empresa que mais avançou na lista

X
Imagem Ilustrativa

O iFood foi a empresa brasileira da indústria digital mais admirada do país em 2020, segundo a 7ª edição da pesquisa Monitor Empresarial de Reputação Corporativa da Merco Brasil, realizada entre julho e dezembro do ano passado. A divulgação da lista das 100 empresas melhor avaliadas por suas reputações foi exclusiva da revista EXAME.

O iFood subiu 63 posições e chegou ao 35º lugar, a empresa que mais avançou na lista. O levantamento apontou também os 100 líderes com maior reputação no país. Fabricio Bloisi, presidente do iFood (35ª posição), e o Carlos Eduardo Moyses, vice-presidente de América Latina e Corporativo do iFood (50ª), foram indicados no ranking entre os mais admirados naquele ano.

De acordo com a EXAME, a metodologia da pesquisa da Merco levou em consideração cinco ondas de avaliação, com 16 diferentes grupos/fontes de informação. Para cada empresa analisada, foram consideradas três fortalezas e uma fraqueza, entre 18 variáveis que consideraram de resultados financeiros a critérios de responsabilidade social. No total, foram ouvidos 2.366 entrevistados.

Destaque também do Prêmio Reclame Aqui 2020

Em dezembro passado, o iFood também recebeu um reconhecimento inédito. A empresa levou para casa o título de Empresa Super Campeã do Prêmio Reclame Aqui 2020, sendo considerada uma referência entre as mais de 130 categorias da maior premiação de atendimento do Brasil. O prêmio reconhece companhias que fizeram um bom atendimento a clientes e consumidores. A companhia ganhou na categoria e também em Alimentos e  Serviços, pela terceira vez consecutiva.

“Esses reconhecimentos têm força justamente por virem da sociedade e de nossos clientes. São resultados assim que fortalecem ainda mais o compromisso e o engajamento do negócio com todo seu ecossitema”, comemora o diretor de Branding, Comunicação e Relações Públicas do iFood, Bruno Montejorge.

Sobre o iFood

O iFood, líder em delivery online de comida na América Latina, tem 48 milhões de pedidos mensais. Há nove anos no mercado, a empresa de origem brasileira está presente também na Colômbia. Atua junto aos parceiros com iniciativas que reúnem inteligência de negócio e soluções de gestão para os cerca de 236 mil restaurantes cadastrados em mais de mil cidades em todo o Brasil. O iFood conta com importantes investidores, como a Movile, líder global em marketplaces móveis, e a Just Eat, uma das maiores empresas de pedidos on-line do mundo.

Fonte: Visor Notícias

Brasil

Justiça nega habeas corpus à mãe e ao padastro do menino Henry Borel

Desembargador entendeu que prisão temporária deve ser mantida

Brasil

VÍDEO: Gaúchos constroem estátua do Cristo Redentor maior que a do Rio de Janeiro

Monumento terá um total de 43 metros de altura, somando a estátua com 37 metros e o pedestal de 6 metros

Brasil

Grupo do Fort Atacadista deve investir R$ 500 milhões em plano de expansão em 2021

Cerca de 70% do faturamento da companhia vem da operação de atacarejo; com o plano de expansão, ganhos devem aumentar 14% em relação ao último ano

Brasil

Veja se você foi aprovado no novo auxílio emergencial

Site da Dataprev informará se trabalhador tem direito ao benefício

Mais notícias

Geral

Alterações de trânsito na Marginal Oeste em Itapema são adiadas para próxima segunda-feira

Além disso, a rua 414 será sentido bairro Morretes e a rua 416 sentido Marginal Oeste

Turismo

Mirante do Encanto completa nove anos nesta terça-feira

Mirante do Encanto tem 26 metros de altura e sua base está 130 metros acima do nível do mar