keyboard_backspace

Página Inicial

Coronavírus

Idosos de 75 anos começam a ser vacinados contra a Covid-19 em São José

O esquema de vacinação do município foi ampliado para facilitar o acesso e garantir mais conforto à população

X
Divulgação

A Prefeitura de São José segue avançando na vacinação contra a Covid-19. A partir desta sexta (19) será iniciada a vacinação dos idosos a partir de 75 anos e trabalhadores da saúde acima de 30 anos ou que tenham alguma comorbidade, que atuem em estabelecimentos de saúde da cidade. Em sistema drive-thru instalado em locais estratégicos do município, das 8h às 17h, a vacinação do novo público será realizada nesta sexta-feira (19), aniversário de 271 anos de São José, e também no sábado (20).

O esquema de vacinação na cidade foi ampliado para facilitar o acesso e dar mais conforto para a população. A vacinação acontece nesta sexta-feira (19) e sábado (20), das 8h às 17h, em sistema drive-thru na Arena Petry (SC 281) e no bolsão da Beira-Mar de São José.

Para atender os pedestres dos públicos alvos, a Prefeitura contará com um ônibus itinerante de vacinação, que estará na Praça Araucária, Rua Afrísio de Senna Vaz, próximo a nova UBS Serraria, nesta sexta e sábado (19 e 20). Na próxima semana, a equipe de saúde estará em outros pontos da cidade, de segunda a sexta-feira.

Para receber a vacina, o idoso deve apresentar comprovante de residência de São José e documento com foto. Já os profissionais acima de 30 anos ou que tenham alguma comorbidade devem apresentar documento que comprove o vínculo empregatício em estabelecimento de saúde de São José, assinado pelo gestor, documento de identidade e laudo médico (aos trabalhadores que tenham comorbidade).

Fonte: Visor Notícias

Coronavírus

Coronavírus em SC: Matriz de Risco aponta quatro regiões em estado grave e 12 em nível gravíssimo

No último boletim, divulgado em 03 de abril, apenas a região de Xanxerê encontrava-se no nível grave, as demais estavam em estado gravíssimo

Coronavírus

São José amplia vacinação para 66 anos nesta sexta e 65 anos no sábado

Também será oferecida a segunda dose para os idosos acima de 75 anos que fizeram a primeira dose da vacina Coronavac/Butantan.

Coronavírus

Nova remessa com quase 145 mil doses da vacina contra a COVID-19 chega em SC nesta quinta-feira

Com mais essa remessa, Santa Catarina soma um total de 1.472.740 doses recebidas. Estado distribui 234.750 doses para todos os 295 municípios

Coronavírus

Professoras da rede municipal de ensino morrem no mesmo dia com Covid-19 em SC

Vítimas tinham 41 e 57 anos e tiveram complicações causadas pelo coronavírus

Mais notícias