keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Idoso oferece balas para crianças em troca de beijos na boca

Um vizinho notou o ocorrido e avisou os familiares das meninas. O idoso fugiu ao perceber a movimentação

sirene policia 2 800x570 2 Visor Notícias
Imagem Ilustrativa/Visor Notícias

Um homem foi preso na cidade de Laurentino nesta quinta-feira (21) após oferecer balas a crianças e tentar beijá-las na boca. Segundo informações, as meninas brincavam em um terreno baldio quando o idoso chegou com uma caminhonete. Uma testemunha notou a movimentação e alertou os pais das pequenas, que procuraram a Polícia Civil.

O idoso de idade não divulgada, parou ao lado das crianças e, para atraí-las, ofereceu doces. Elas recusaram e ele foi embora. Depois, voltou e novamente ofertou guloseimas, pedindo beijos no rosto em troca. Elas foram pegar as balas, instante em que o condutor tentou forçar um beijo na boca, prometendo retornar no dia seguinte.

Um vizinho notou o ocorrido e avisou os familiares das meninas. O idoso fugiu ao perceber a movimentação.

As vítimas, porém, anotaram a placa do veículo. Os responsáveis foram à delegacia e repassaram todas as informações. O idoso então foi preso em flagrante na região central por importunação sexual. Não coube fiança e ele foi levado ao presídio de Rio do Sul para ficar à disposição da Justiça.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Marcos
Marcos Horostecki
Marcos Horostecki é jornalista e gestor público formado pelo Iesb - Instituto de Educação de Brasília-DF. Foi repórter no jornal A Notícia de Joinville-SC, editor-chefe do jornal ND em Florianópolis e chefe de comunicação no Ministério do Trabalho e no Ministério da Pesca em Brasília. Atuou ainda como Ouvidor Geral do Ministério do Trabalho em Brasília e Diretor de Imprensa na Prefeitura de Itajaí.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Operação Unidade Móvel mira fraudes em licitações em SC e PR

A operação foi realizada na manhã desta segunda-feira (18)

Mais notícias

Tempo

Fim do verão é marcado por fortes chuvas em Santa Catarina

A transição da última semana do verão para os primeiros dias de outono traz a expectativa de 80 mm acumulados de chuva

Economia

Passo a passo: como migrar a sua empresa para o mercado livre de energia 

Desde janeiro de 2024, pequenas e médias empresas têm permissão para migrar para o mercado livre de energia, onde a energia elétrica pode ser negociada a preços mais competitivos; saiba quais os passos uma empresa deve seguir para realizar a migração