keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Idoso morre após se jogar em açude para tentar se proteger de ataque de abelhas

Algumas abelhas mortas estavam presas nas roupas da vítima

X
Divulgação

Um homem de 70 anos morreu em um açude na sua casa nesta quinta-feira, depois de fugir de um ataque de abelhas em Bandeirante, no Oeste, segundo os bombeiros de São Miguel do Oeste. A suspeita é que ele tenha se jogado na água para se proteger dos insetos e morrido afogado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, a ocorrência foi atendida por volta das 16h. O idoso foi encontrado no açude já sem sinais vitais. Algumas abelhas mortas estavam presas nas roupas da vítima.

Uma testemunha foi quem acionou os bombeiros após ver o idoso no açude enquanto operava uma máquina próximo ao local. Ele disse aos socorristas que o idoso encontrou um “ninho de abelhas” na propriedade e relatou a intenção de retirar os insetos do local.

O corpo, pescoço e o rosto dele estavam com marcas de ferroadas. A Polícia Civil esteve no local e o Instituto Geral de Perícias ainda vai confirmar a causa da morte.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Foragido por dois homicídios é preso em Florianópolis

Captura ocorreu no início da madrugada de terça-feira (23) pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Palhoça

Segurança

Polícia Civil de Itapema prende homem que estava foragido do Paraná desde 2013

Ele é suspeito de ter praticado os crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de arma de fogo permitido e restrito.

Segurança

Tragédia em Camboriú: Muro cai e mata criança após acidente de trânsito

Menino de 1 ano e 6 meses foi atingido pelo muro após o acidente

Mais notícias