keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Idoso é preso em flagrante tendo relações sexuais com ovelha

A Polícia Civil prendeu, na tarde do último domingo (17), um idoso de 75 anos por praticar maus tratos a animais por meio de relações sexuais na cidade de Tubarão.

O senhor é conhecido no meio policial. Há anos a unidade recebe informes acerca de tal prática ilícita por parte do homem.

Neste domingo, após informações, a equipe se dirigiu até o endereço próximo à casa do suspeito e flagrou o idoso mantendo relações sexuais com uma ovelha próxima a uma rua.

O animal, que estava com as quatro patas amarradas e com ferimentos nas partes genitais, foi resgatada pela Unidade de Vigilância de Zoonoses para os devidos tratamentos.

O suspeito ainda desacatou os agentes e danificou a viatura policial, tendo sido autuado em flagrante pelos crimes de maus tratos, ato obsceno, dano qualificado e desacato. Ao final, foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão.

 

Segurança

Homem que aplicava ‘golpe do motoboy’ em SC é preso

Criminoso foi preso com diversos objetos como máquinas e cartões

Segurança

Veículo roubado que seria entregue no PR é apreendido na BR-101 em SC

Abordagem do veículo ocorreu durante madrugada desta quinta-feira (29)

Segurança

Homem condenado por roubo é preso pela Polícia Civil em Biguaçu

Sentença é de seis anos, dois meses e sete dias de reclusão

Segurança

Homem é preso por roubo nove anos após ser sentenciado

A ação envolveu policiais civis da Delegacia de Polícia de Biguaçu, com o apoio da Diretoria de Inteligência e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE)

Mais notícias