keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Idoso é preso em flagrante após estuprar criança de 7 anos no carro em Palhoça

Criança chorava muito e estava em estado de choque

X
Foto: Divulgação/ND

Após estuprar uma criança de sete anos dentro de um carro, um idoso foi preso em flagrante pela Polícia Militar na terça-feira (23). O fato aconteceu no estacionamento de um comércio no bairro Bela Vista, em Palhoça, na Grande Florianópolis. O homem de 65 anos foi encontrado pelos policiais com o zíper da calça aberto. A criança chorava muito e estava em estado de choque.

Moradores acionaram a PM por volta de 13h30 após desconfiarem da situação. Segundo relatos, o motorista passava a mão nas partes íntimas da menina, sentada no banco do passageiro. O suspeito foi conduzido até a DPCAMI (Delegacia de Polícia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso) do município, junto com o carro.

O Conselho Tutelar foi acionado e, conforme a Polícia Civil, a criança já está com os pais. O idoso tinha registros policiais e era conhecido da família. A Polícia Civil tem 10 dias para concluir as diligências. “A prioridade é preservar a criança e a família neste momento”, destacou a delegada responsável pelo caso, Gisele de Faria Jerônimo. Ainda segundo a delegada, as investigações estão adiantadas e, já na terça-feira, duas testemunhas foram ouvidas.

Fonte: ND+

Segurança

Diarista encontrada morta no rio Itajaí-Açu teria pegado carona com conhecido

Prisão do assassino pode ocorrer nos próximos dias, segundo a Polícia Civil

Segurança

Casal é preso por tráfico de drogas em Itapema

Prisão foi registrada no bairro Jardim Praia Mar

Segurança

Jovem de 26 anos morre após acidente entre carro e moto em Lebon Régis

Um jovem de 26 anos morreu em um acidente entre carro e moto na SC-120, em Lebon Régis, no Meio-Oeste de Santa Catarina, durante a tarde de sexta-feira (9). O Corpo de Bombeiros foi chamado […]

Mais notícias