keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Idoso é morto com golpe de machado por jovem no Vale do Itajaí

O suspeito relatou que eles estariam bebendo juntos quando começaram a discutir e entraram em luta corporal, o jovem, então, conseguiu pegar o machado e golpeou o idoso

X
Imagem Ilustrativa/Visor Notícias

Um jovem de 21 anos matou um idoso de 64, com um golpe de machado, no bairro Cruzeiro, na cidade de Rio dos Cedros, no Vale do Itajaí. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira.

Os vizinhos relataram que ouviram gritos de socorro e viram um homem fugindo da residência. Quando a Polícia Militar chegou no local, o idoso já havia falecido. Com a descrição dada pelos vizinhos, a PM conseguiu localizar o suspeito. O homem, de 21 anos, admitiu ter cometido o crime.

O suspeito relatou que eles estariam bebendo juntos quando começaram a discutir e entraram em luta corporal, o jovem, então, conseguiu pegar o machado e golpeou o idoso na cabeça. Apesar da tentativa de fuga, o homem, que já possui passagens por ameaça, foi preso em flagrante pela Polícia Militar. O Instituto Geral de Perícias e a Polícia Civil já iniciaram a investigação para saber a dinâmica do crime.

Fonte: com informações do portal O Município

Segurança

Homem mata filha, esfaqueia quatro pessoas da família e tenta suicídio em SC

A esposa de Claudinei recebeu uma medida protetiva de violência doméstica contra ele. No mesmo dia, os policiais acompanharam a mulher até a casa do casal, para ela buscar os pertences.

Segurança

Homens são vistos fugindo após incendiar quiosque em Porto Belo

A dona do quiosque disse para os oficiais que atenderam a ocorrência que já vinha recebendo ameaças.

Segurança

Condomínio tomado pelo tráfico de drogas é alvo de ação da PM em Blumenau

A operação, que é coordenada pela 7ª Região de Polícia Militar (RPM), tem como objetivo restabelecer a ordem e a tranquilidade do local.

Segurança

SC atinge menor taxa de feminicídios dos últimos cinco anos

Em 2020, o balanço do ano mostrou que a cada seis horas uma mulher foi morta no Estado

Mais notícias

Geral

MP quer converter pena de prisão de casal que fez sexo no Caixa D’aço em multa e trabalho comunitário

A Justiça deverá marcar uma audiência com os réus para que eles saibam da proposta e para que decidam se aceitam ou não a transação penal oferecida pela promotoria de Justiça

Geral

Restaurante e quadras de futebol são interditados por fiscalização em Itajaí

Durante a ação foram verificadas 14 denúncias e efetuados 11 termos de visita, nove autos de intimação e 14 termos de orientação, sete autos de infração