Após as irmãs do homem irem na casa dele, souberam pela esposa que “há dias ele não saia do quarto”
Um idoso de 65 anos foi encontrado morto dentro de casa, no município de La Plata, na Argentina. O corpo foi achado dias depois dele ter morrido. A esposa afirma não ter notado a situação. A identidade do idoso não foi revelada.
Segundo informações compartilhadas pelo portal Publimetro Chile, o idoso vivia com a mulher, de 83 anos, que tem uma doença neurodegenerativa. Por isso, supostamente não havia percebido o que se passava dentro da própria casa.
O caso foi esclarecido quando as irmãs do homem resolveram visitá-lo. Quando chegaram à residência, a esposa disse que “há dias ele não saia do quarto”. As irmãs se aproximaram do cômodo e sentiram o forte odor de decomposição.
Diante disso, elas acionaram o serviço de emergência, que constatou a morte do idoso. Embora o corpo não tenha sinais de violência, a causa da morte só será confirmada após o resultado da autópsia. Por ora, as autoridades acreditam que, por conta da doença da mulher, ela não teria conseguido identificar a situação e comunicar à polícia o que havia ocorrido.