keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Idoso desaparecido há quatro dias é encontrado morto em vala

Foram quatro dias de procuras pelo idoso

O idoso de 82 anos que estava desaparecido há quatro dias foi encontrado morto nest terça-feira (11) na cidade de São José. Luiz Rócio Marques foi localizado em uma vala por um cão farejador da Polícia Civil. Ele estava próximo de sua casa. 

Os familiares de Marques reconheceram o corpo do idoso no Instituto Médico Legal (IML). Tudo indica que a morte tenha sido de causas naturais. Segundo a Polícia Civil, ele não aparenta ter sofrido violência física de terceiros. Como o idoso fazia uso de medicamentos diários, por ter ficado sem os remédios, pode ter sofrido um mal súbito e morrido no local.

Foram quatro dias de procuras pelo idoso, que teve informações de ter sido visto em Biguaçu, mas segundo o filho, Jean Alfredo Marques, foram informações desencontradas que dificultavam a busca.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Homens são encontrados mortos na rua em Barra Velha

Os dois apresentavam ferimentos causados por tiros

Segurança

Carro roubado e com placas clonadas é recuperado pela PRF em SC

Os agentes da PRF abordaram os ocupantes do veículo nesta quarta-feira (27) na BR-101

Mais notícias