Um idoso de 82 anos matou o próprio neto a tiros na cidade de São Joaquim nesta quarta-feira (09). Segundo informações da Polícia Militar, o neto teria se desentendido com o avô e ido até […]
Um idoso de 82 anos matou o próprio neto a tiros na cidade de São Joaquim nesta quarta-feira (09). Segundo informações da Polícia Militar, o neto teria se desentendido com o avô e ido até a casa do idosa.
A vítima de 29 anos arrombou a porta da residência para entrar e foi recebido a tiros de espingarda pelo idoso. O neto tinha passagens policiais por dano, ameaça, tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal e calúnia. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O idoso, com passagens pela polícia por calúnia, fugiu do local em um veículo com placas de São Joaquim e seguiu em direção a Lages. A guarnição da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Painel fez a prisão do homem em flagrante.
De acordo com a PMRv, o homem foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) de Lages e em seguida à Delegacia de Polícia Civil de São Joaquim para os procedimentos legais.