keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Idoso de 80 anos morre em confronto com a polícia após disparar contra vizinhos

Um idoso de 80 amos morreu após entrar em confronto com a Polícia Militar na cidade de Xanxerê na noite desta sexta-feira (22). Os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de disparos de arma […]

X

Um idoso de 80 amos morreu após entrar em confronto com a Polícia Militar na cidade de Xanxerê na noite desta sexta-feira (22).

Os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo e, no local, um homem informou que estava na rua com seu compadre, sua comadre e os filhos deles, quando o idoso, que era seu vizinho, começou a gritar sem motivo, além de sacar uma arma de fogo e disparar contra a família.

Os policiais avistaram o suspeito dos disparos em sua casa empunhando a arma. De acordo com a PM, por diversas vezes, foi dada voz alta e clara para que ele largasse a arma. Porém, ao ver os policiais, ele teria apontado a arma tentando efetuar um disparo.

Conforme o relatório policial, foi necessária uma ação rápida, com dois tiros para conter a agressão. Após os disparos, a arma foi retirada do idoso e o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atendimento. O local que os tiros atingiram também não foi informado.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

O que motivou o assassinato da jovem encontrada enterrada na praia em SC

Antes de ser assassinada, ela teve ainda que cavar a própria cova

Segurança

Mãe que abandonou bebê em geladeira é presa pela Polícia Militar

Suposta mãe da criança entregou um embrulho para vizinha, há um ano atrás, dizendo que era um pedaço de carne

Segurança

Acidente entre carro e caminhão mata casal e bebê em Santa Catarina

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o carro e um caminhão com placas de Ibiam bateram de frente

Mais notícias

Atendente Virtual Visor

Estou disponível, posso ajudar?

openPopup