keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Idosas se divertem com Terno de Reis e peça teatral no Teatro Municipal

Mais de 250 idosas que participaram do tradicional Terno de Reis e também da peça teatral teatro “Água mole em pedra dura tanto bate que até fura” no Teatro Municipal, na Semana do Idoso, em Itajaí. E para surpresa delas, o Marejão, mascote da Marejada 2017, também apareceu para alegrar a tarde e divulgar a festa, que começa na próxima quinta-feira (05).

“Foi maravilhoso. As idosas cantaram, dançaram e se divertiram. É, realmente, um grande prazer ajudar proporcionar esses momentos a elas. Elas merecem”, destaca a diretora do idoso, Ana Serrão.

Ao todo, no município, são 22 grupos de apoio ao idoso. Nesta terça-feira, as participantes dessas unidades puderam, também, levar os seus filhos e netos. Na apresentação de Terno de Reis, as idosas puderam dançar e interagir com os componentes da banda e também com o Marejão, o mascote que volta à Marejada 2017. Depois, fecharam a tarde com a apresentação da peça cômica “Água mole em pedra dura tanto bate que até fura”.

A programação segue nesta quarta-feira (04) com a Missa dos Idosos na Igreja Matriz do Santíssimo Sacramento. Para finalizar a programação, na quinta-feira (05),  será realizada uma apresentação artística do cantor João Follmann e tarde dançante com Café Colonial na Sociedade e Cultural Tiradentes, no bairro São João.  

Cidades

VÍDEO: Lagarto é atacado por passarinho em SC e flagrante bomba na internet

Ave literalmente colocou o réptil para correr e ainda mostrou que tamanho não é documento.

Cidades

VivaPark Porto Belo vende 100% dos lotes residenciais em um único dia

Vendas foram realizadas em menos de sete horas, consagrando o empreendimento em um sucesso comercial

Cidades

Hospital da Unimed Litoral conquista primeira certificação internacional

Hospital Unimed já é um dos mais modernos do Brasil

Cidades

Novo portal da Unimed Litoral entra em funcionamento neste sábado

Unimed Litoral colocou em funcionamento seu novo portal de internet

Mais notícias