keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Idosa é encontrada morta com tesoura cravada no pescoço no Oeste de SC

A ocorrência está em andamento a PM e o Instituto Geral de Pericias estão no local, para fazer o levantamento do fato.

7791b7d9 a28d 46e1 8e9a eb8346322e76 1024x576 1 Visor Notícias
Foto: Diego Antunes / ClicRDC

Uma idosa foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (16), entre as ruas Rio de Janeiro e Sete de Setembro, em Chapecó. De acordo com informações apuradas pelo jornalismo do Grupo Condá de Comunicação, a vítima é uma mulher de 89 anos. Segundo o apurado no local, familiares chegaram ao local e encontraram a idosa com várias perfurações pelo corpo e com uma tesoura cravada no pescoço.

De acordo com informações preliminares repassadas pela Polícia Militar (PM), o fato teria acontecido na madrugada desta sexta-feira, e pode ter ocorrido um possível latrocínio, mas o caso será investigado pela Polícia Civil, em varias linhas. Não está descartado a hipótese que tenha ocorrido um homicídio.

De acordo com informações da PM, repassadas ao jornalismo do Grupo Condá, os familiares foram até a casa da idosa para buscar uma receita quando encontraram ela já sem vida. A ocorrência está em andamento a PM e o Instituto Geral de Pericias estão no local, para fazer o levantamento do fato.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: ClicRDC

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Operação Unidade Móvel mira fraudes em licitações em SC e PR

A operação foi realizada na manhã desta segunda-feira (18)

Segurança

Homem é preso por maus-tratos a pitbulls em Florianópolis

Os cães resgatados foram encaminhados para a DIBEA, onde receberão os cuidados necessários até que estejam prontos para serem adotados

Mais notícias