keyboard_backspace

Página Inicial

Cultura e Lazer

Idosa de SC se encontra com a Rainha Elizabeth

Vilma Fedrizzi Guitti, de 96 anos é fã da monarca desde criança

dona vilma e a rainha elisabeth 3 Visor Notícias
Foto: Divulgação

Vilma Fedrizzi Giotti, de 96 anos, moradoae de Xanxerê, no Oeste do Estado, comemorou o aniversário de um jeito bem diferente. Ao lado de poucos familiares, por conta da pandemia do coronavírus, a idosa celebrou mais um ano de vida e ainda ganhou uma surpresa da neta Andréa Mosqueta. Fotos da nona ao lado da Rainha Elizabeth. Fã da monarca desde criança, Vilma tenta seguir até o modo de se vestir e de como se comportar diante das pessoas. A costureira tem a monarca como uma inspiração diária, desde o jeito de se vestir até de se comportar diante das pessoas.

“A mãe já era casada quando surgiu a televisão. Já naquela época ela começou a ver a rainha e se identificou ainda mais com a realeza, desde as roupas e o jeito que a rainha se porta. Como a minha mãe aprendeu a costurar desde os 15 anos de idade, então ela sempre dizia que se morasse perto da rainha, ela iria poder fazer as roupas dela”, detalhou a filha Geni Giotti Mosqueta.

dona vilma e a rainha elisabeth 2 Visor Notícias
Foto: Divulgação

Como a neta mora a 514 km da avó, o jeito achado para presentear a nona foi montar as fotos e realizar esse encontro especial mesmo que de forma virtual. Dona Vilma completou seus 96 anos no dia 5 de abril, e a Rainha Elizabeth fez 95 anos no dia 21 do mesmo mês.

dona vilma e a rainha elisabeth 1 Visor Notícias
Foto: Divulgação

“As fotos foram tiradas na semana do aniversário da minha avó, que por sinal, é no mesmo mês da rainha. Ela mesma que montou os looks de acordo com os vários chapéus que tem. Quando eu vi essas fotos eu tive a ideia de fazer as montagens e realizar um encontro virtual com a rainha. Foi uma brincadeira que ajuda a alegrar e brindar a vida tão necessária nesse momento que estamos vivendo”, disse a neta que é funcionária pública e psicoterapeuta.

A neta planejou o presente juntando as duas até mesmo para um “chá das cinco”. Esse encanto pela realeza é motivo de orgulho para a neta.

dona vilma e a rainha elisabeth 4 Visor Notícias
Foto: Divulgação

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: ND+

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cultura e Lazer

Victor e Léo cancelam show na Festa do Pinhão e atração surpresa é anunciada

Notícia pegou os fãs de surpresa e gerou uma rápida mobilização nas redes sociais

Cultura e Lazer

Cantora Simone Mendes se apresenta hoje no Festival do Mar em Bombinhas

Confira as atrações do evento, que vai até domingo (21)

Cultura e Lazer

Em grande fase, Simone Mendes se apresenta no Festival do Mar nesta quinta-feira

Simone é uma das cantoras mais populares do Brasil, com 12 milhões de ouvintes mensais no Spotify

Cultura e Lazer

Itapema comemora 62 anos com show de Rick e Renner na Praça da Paz

O show gratuito será realizado no domingo (21) e será aberto pelo cantor Nego Joe

Mais notícias

Segurança

Uma mulher foi morta a cada 4 dias e meio em março em SC

Do total de 20 feminicídios, 10 ocorreram apenas em março deste ano