keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Idosa confunde pedais e mata a filha atropelada na garagem de casa

Os bombeiros tentaram realizar o procedimento de reanimação, mas não obtiveram sucesso

cats 144 Visor Notícias
Reprodução / Site Município Blumenau

Uma idosa atropelou e matou a própria filha na cidade de Blumenau nesta quinta-feira (26). O acidente foi registrado na frente da casa da família. A vítima de 55 anos teve traumatismo craniano e morreu no local.

A filha estava na garagem de casa quando foi atingida pelo carro conduzido pela mãe. A vítima acabou prensada pelo veículo. O Corpo de Bombeiros encontrou a mulher caída na frente da garagem de casa já sem sinais vitais. Os bombeiros tentaram realizar o procedimento de reanimação, mas não obtiveram sucesso.

A mãe da vítima também precisou ser atendida pelas equipes do Samu e dos Bombeiros. Em conversa com a Guarda Municipal de Trânsito, a idosa relatou que estava saindo do imóvel, quando viu que um veículo passava pela rua. Ela então decidiu retornar com o veículo para a garagem e, neste momento, confundiu os pedais do freio e do acelerador, e acabou atingindo a própria filha.

A idosa estava bastante nervosa e também relatava dores na região da coluna. Ela foi atendida pelas equipes do Samu e teve que ser encaminhada ao Hospital Santo Antônio.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Uma mulher foi morta a cada 4 dias e meio em março em SC

Do total de 20 feminicídios, 10 ocorreram apenas em março deste ano

Segurança

Fogo destrói galpão de suínos no Oeste de SC

A estrutura de 1,5 mil metros quadrados ficou completamente destruída

Segurança

Carro capota na rua Madre Paulina em Nova Trento

Vítima estava consciente, mas desorientada

Mais notícias

Segurança

Uma mulher foi morta a cada 4 dias e meio em março em SC

Do total de 20 feminicídios, 10 ocorreram apenas em março deste ano