keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Identificado os quatro mortos do acidente entre carro e caminhão em SC

Grupo estava numa Ecosport com placas de Maringá (PR) que bateu de frente em um caminhão

VITIMAS ITAPOA Visor Notícias

Foram identificadas as quatro vítimas do grave acidente registrado no fim da tarde desta quinta-feira (18) em Itapoá, no Litoral Norte de SC. Segundo o Instituto Geral de Perícias (IGP), trata-se de Jacir Antônio Criminacio, 59 anos, Roberto Antônio Lisboa Sprenger, 66 anos, Rita Solange Scolari, 67 anos, e Fernando dos Santos Machado, 64 anos. O grupo estava numa Ecosport com placas de Maringá (PR) que bateu de frente em um caminhão.

 O acidente ocorreu às 17h45 na Avenida Emílio Cornelsen, na Barra do Saí. Os três homens foram encontrados pelos bombeiros mortos. A mulher ainda tinha um possível sinal de vida na avaliação médica inicial, mas ao ser retirada do veículo teve o óbito confirmado.

Jacir e Roberto eram naturais de Curitiba, no Paraná. Rita nasceu em Arapongas (PR) e Fernando era de São Paulo (SP).  Nas redes sociais, amigos fizeram publicações de despedida lembrando a alegria com que cada uma das vítimas levava a vida. “Meu coração tá destruído.. As quintas e sábados nunca mais serão os mesmos. Sem os bom dia, as risadas, os papo”, escreveu Daniela Gonçalves

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: NSC

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

VÍDEO: Cavalo é resgatado de córrego em Biguaçu

Animal foi içado com o auxílio de uma retroescavadeira

Segurança

VÍDEO: Trabalhador fica gravemente ferido após queda de edifício em Criciúma

Homem caiu do sétimo andar enquanto instalava um ar-condicionado

Segurança

Número de denúncias de violência contra idosos cresce em 2024

Entre os abusos, estão maus tratos e violência patrimonial

Segurança

STF deve liberar concurso da PM de Santa Catarina

Concurso está suspenso desde janeiro por liminar da ministra Carmen Lúcia

Mais notícias