keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Identificado caminhoneiro que morreu em explosão na BR-101

Foi identificado o caminhoneiro que morreu no engavetamento seguido de explosão e incêndio registrado na noite desta quarta-feira (04) na BR-101, em Itajaí. Trata-se de Rodrigo Hamm, de 34 anos, morador da cidade de Laurentino, […]

X
Arquivo Pessoal

Foi identificado o caminhoneiro que morreu no engavetamento seguido de explosão e incêndio registrado na noite desta quarta-feira (04) na BR-101, em Itajaí. Trata-se de Rodrigo Hamm, de 34 anos, morador da cidade de Laurentino, no Alto Vale.

Rodrigo trabalhava para um posto de combustíveis no momento do acidente. Ele ficou preso às ferragens após a colisão que resultou na explosão de seu caminhão, no km 121 da rodovia federal.

Amigos e familiares de Rodrigo compartilharam mensagens de luto pelo “Alemão”, como era conhecido o motorista. Ainda não há informações sobre o horário de velório e sepultamento.

O acidente que vitimou Rodrigo foi um engavetamento que envolveu quatro caminhões e gerou uma explosão na carga que era carregada pela vítima, que ficou presa às ferragens no momento em que o veículo pegou fogo. Os demais envolvidos no acidente não tiveram ferimentos.

Vídeos:

Motoristas que passavam pelo local do acidente filmaram momentos depois do engavetamento. Nos vídeos é possível ver os veículos acidentados e a carreta pegando fogo.

Em outro vídeo, de uma câmera de monitoramento, é possível ver o momento do impacto. O caminhão vem em alta velocidade e bate atrás de outro. Logo após o impacto o veículo sofre uma explosão.

Fonte: Visor Notícias

Geral

Médico é presenteado com galinhas por paciente após cirurgia

O paciente de Álvaro é um idoso, que passou por uma cirurgia de próstata. Ele recebeu duas galinhas em agradecimento ao procedimento, que foi gratuito.

Geral

Homens são presos por tentar assassinar mulher trans em SC

Durante as agressões, um dos homens segurou a mulher pelos braços para que o outro pudesse cortar seu pescoço, relata a PM.

Geral

Porto Belo vacina pessoas com 30 anos ou mais a partir de agendamento

A equipe agendará as pessoas das 13h30 às 21h, durante toda a semana, ou enquanto houver doses de vacinas disponíveis. No momento da vacinação, é necessário apresentar documento com foto.

Geral

Vacinação contra a Covid-19 em São José terá abertura de nova faixa etária

Segue também a aplicação da Dose 2 das vacinas Astrazeneca, Coronavac e Pfizer, que é importante para completar a imunização contra o vírus.

Geral

Olimpíada: Alison dos Santos é bronze nos 400 m com barreiras

Essa foi a primeira medalha do atletismo do Brasil na atual edição dos Jogos Olímpicos. O paulista de 21 anos cravou o tempo incrível de 46s72, quebrando o recorde sul-americano e baixando pela primeira vez a marca de 47 segundos.

Mais notícias

Geral

Médico é presenteado com galinhas por paciente após cirurgia

O paciente de Álvaro é um idoso, que passou por uma cirurgia de próstata. Ele recebeu duas galinhas em agradecimento ao procedimento, que foi gratuito.

Animal

Duelo entre duas capivaras termina com morte em Bombinhas

Capivara foi resgatada e levada para a clínica Pet Farma em Bombinhas