Identificadas vítimas do acidente com atletas de remo na BR-376
A equipe, de Pelotas, retornava de uma competição em São Paulo quando a van foi atingida por um caminhão de contêiner em Guaratuba (PR)
João Milgarejo foi o único sobrevivente. Henry da Fontoura Guimarães, João Pedro Kerchiner e Samuel Benites Lopes não resistiram aos ferimentos e morreram no local (Foto: Reprodução / Redes Sociais)
As nove vítimas fatais do acidente com atletas de remo na BR-376 foram identificadas nesta segunda-feira (21). Entre os mortos estão sete atletas, o técnico da equipe e o motorista da van. O grupo, de Pelotas (RS), voltava de uma competição em São Paulo, onde havia conquistado sete medalhas, quando a van foi atingida por um caminhão de contêiner em Guaratuba (PR).
O acidente, que ocorreu na noite de domingo (20), deixou apenas dois sobreviventes: um jovem atleta e o motorista do caminhão. Ambos foram levados ao Hospital Municipal São José, em Joinville, e não sofreram ferimentos graves.
Veja quem são as vítimas fatais do acidente com atletas de remo
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: Visor Notícias
Sobre o autor:
Emanuele Azevedo
Emanuele Vitória Azevedo Dutra é estudante de Jornalismo pela Universidade do Vale do Itajaí. Atua como assistente na redação do Visor Notícias.
Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.
AceitoPolítica de Privacidade