keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Identificada mulher encontrada morta ao lado da filha de quatro anos

Para uma vizinha, a filha da vítima disse que ouviu a mãe dizer, na noite de quarta-feira (29), “para, para, não faça isso”

Foi identificada a mulher que apareceu morta em sua própria casa na manhã desta quinta-feira (30). Gisele Ramos, de 24 anos, foi encontrada morta com um tiro na cabeça em cima de sua cama. Sua filha, de quatro anos, estava dormindo junto ao corpo da mãe sem se dar conta da tragédia. O caso foi registrado na cidade de Xaxim, Oeste catarinense.

Um inquérito policial foi aberto pela Polícia Civil de Xaxim para investigar o caso, que é considerado feminicídio. Para a Polícia Civil, já há um suspeito do assassinato: o companheiro da vítima. Ele não foi mais visto desde o dia do crime e nem apareceu no trabalho.

Para uma vizinha, a filha da vítima disse que ouviu a mãe dizer, na noite de quarta-feira (29), “para, para, não faça isso”.

Segurança

Homem é morto com três tiros em São Franciso do Sul

Três pessoas estavam com a vítima e fugiram com os disparos

Segurança

Veja o momento do acidente que matou vendedor de caldo de cana em Navegantes

O motorista bêbado atropelou várias pessoas e matou o comerciante

Geral, Segurança

Motorista bêbado é preso após matar vendedor de caldo de cana em Navegantes

Um motorista bêbado atropelou várias pessoas e matou um vendedor de caldo de cana. O caso ocorreu na tarde deste domingo (29) na orla do bairro Meia Praia, em Navegantes.

Segurança

Trio é condenado a mais de 60 anos de prisão durante júri ocorrido em São João Batista

Dois homens e uma mulher foram condenados em sessão do Tribunal do Júri promovida nesta quarta-feira (25/11), na comarca de São João Batista, a penas que somadas ultrapassam 60 anos de reclusão. A sessão, presidida […]

Mais notícias