keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Hospital Marieta reforça campanha de doações para reduzir déficit mensal

X

 Um mês após o início da campanha que busca arrecadar verbas para o custeio de serviços da saúde, oHospital Marieta comemora o sucesso da ação solidária e os mais de 1 mil doadores registrados até o momento. As doações financeiras feitas para a campanha “Ajudar o próximo não custa os olhos da cara” serão utilizadas para minimizar o déficit mensal de R$ 500 mil do hospital e controlar as contas sem prejuízos à população. A ação continua durante os próximos meses e a unidade ainda precisa do apoio da comunidade para sanar as despesas.

            Para ajudar, o morador pode efetuar a doação de qualquer quantia de valor por meio de cobranças mensais na conta de energia elétrica, boleto ou depósito bancário (Caixa Econômica e Banco do Brasil), em contas abertas para esta finalidade. Interessados devem entrar em contato pelo telefone 0800 608 0054. Os depósitos voluntários devem ser feitos em contas do Banco do Brasil (Ag. 0305-0 | cc 95220-6) e da Caixa Econômica Federal (Ag. 0416 | cc 00235-2).

            O Hospital Marieta atende todos os moradores da Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí, totalizando 11 cidades. São 380 leitos ativos e uma média de 75 mil atendimentos por mês, sendo 92% dos atendimentos destinados ao Sistema Único de Saúde.

Cidades

Hospital Marieta fará tratamento com radioterapia em pacientes do SUS

O Hospital Marieta já ofertava o tratamento clínico por quimioterapia e as cirurgias oncológicas e agora complementará os tratamentos ofertados com a radioterapia

Cidades

Bombeiros impedem que incêndio consuma casa em Balneário Camboriú

Os bombeiros desligaram a energia e montaram uma linha direta para combater as chamas

Cidades

Duas crianças são encontradas na rua em Itapema com fome e frio

Uma lanchonete doou comida para as duas e, em seguida, funcionários acionaram a Polícia Militar para atender o caso

Cidades

Vídeo: Caça da FAB decola do aeroporto de Navegantes

O caça deve ser inaugurado no dia 23 de outubro, Dia do Aviador, em um voo inaugural que ocorre em Brasília

Mais notícias