keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Horas antes de ser assassinado em Itapema, comerciante deu um carro novo de presente para o pai

Jovem deu um carro de presente para o pai, horas depois foi morto em frente a família

X
Foto: Reprodução/Visor

Horas antes de ser assassinado, o comerciante Daniel dos Santos, de 24 anos, fez uma surpresa para o pai Silvano dos Santos. O filho deu de presente para o pai um carro zero. “Ele fez essa surpresa para mim, comprou um carro zero: ‘pai, o senhor merece’. Para chegar à noite e um bandido desse tirar a vida do meu filho”, desabafou Silvano.

Daniel morreu nos braços de Silvano. Ele foi baleado três vezes pelos homens, que discutiram minutos antes, porque o comerciante exigiu a máscara, antes de entrar no estabelecimento. A Polícia Civil investiga o caso, mas até o momento, nenhum suspeito foi detido. 

“Meu filho falou três vezes: ‘senhor espera lá fora que eu vou te atender, o senhor não pode entrar aqui sem máscara’. Ele ficou bravo e tirou a vida do meu filho”, contou o pai de Daniel. O delegado de Itapema, Diogo Medeiros, já solicitou imagens das câmeras de monitoramento do estabelecimento. Além disso, a compra feita pelos suspeitos foi feita no débito, o que vai contribuir na investigação. 

ENTENDA O CASO

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Diarista encontrada morta no rio Itajaí-Açu teria pegado carona com conhecido

Prisão do assassino pode ocorrer nos próximos dias, segundo a Polícia Civil

Segurança

Casal é preso por tráfico de drogas em Itapema

Prisão foi registrada no bairro Jardim Praia Mar

Segurança

Jovem de 26 anos morre após acidente entre carro e moto em Lebon Régis

Um jovem de 26 anos morreu em um acidente entre carro e moto na SC-120, em Lebon Régis, no Meio-Oeste de Santa Catarina, durante a tarde de sexta-feira (9). O Corpo de Bombeiros foi chamado […]

Mais notícias