keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Horário de verão ajuda a aumentar as vendas na região

O comércio varejista e atacadista de Balneário Camboriú e Camboriú aposta num aumento das vendas durante o período de horário de verão.

O comércio varejista e atacadista de Balneário Camboriú e Camboriú aposta num aumento das vendas durante o período de horário de verão. O presidente do Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Balneário Camboriú e Camboriú (Sincomércio), Hélio Dagnoni, explica que ainda não é possível fazer uma estimativa sobre o índice de aumento das vendas, mas é fácil perceber que já está ocorrendo uma maior movimentação de clientes nas empresas do setor.

 

Outro fator que deve ajudar o setor é que, neste ano, o horário de verão, que começou em 19 de outubro, vai até 22 de fevereiro, uma semana a mais do que no ano passado. “As pessoas saem do trabalho com o dia claro e este fator as estimula a ficarem mais tempo na rua e percorrerem as lojas e supermercados em busca de novidades”, pontua Dagnoni.

 

Adotado continuamente desde 1985, o horário de verão é praticado nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. O presidente do Sincomércio lembra ainda que é importante os empresários investirem em decoração e vitrinismo para chamar a atenção e atrair os clientes para seus estabelecimentos comerciais. “Chame o cliente para dentro de seu comércio de uma forma inteligente e oferecendo uma experiência de valor”, acrescenta o presidente do Sincomércio.

Cidades

Trabalhador é soterrado durante obra de tubulação

O trabalhador apresentava dores do lado direito do tórax e tinha um corte lacerante na parte direita do rosto

Cidades

Deputada Paulinha pleiteia Delegacia Regional para atender as demandas de Bombinhas, Itapema e Porto Belo

Mais uma causa abraçada pela deputada Paulinha para a região da Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (AMFRI). Depois de conquistar a instalação de uma sede da CIRETRAN regional em Itapema, um pleito […]

Cidades

Denúncias para limpeza de terrenos crescem depois de notificação da Prefeitura de Piçarras

Proprietários ou possuidores de terrenos notificados têm até esta segunda-feira (29) para efetuar limpeza

Cidades

Profissionais de saúde de Porto Belo recebem novos uniformes

A Secretaria de Saúde optou por jalecos aos médicos, enfermeiros e técnicos e coletes aos demais colaboradores, como agentes comunitários, atendentes e auxiliares de limpeza

Cidades

Entrevista: Prefeito de Porto Belo fala sobre importantes obras na cidade

O Visor Manhã desta quinta-feira (29) recebeu o prefeito de Porto Belo, Emerson Stein, para uma conversa sobre importantes obras que estão sendo feitas e planejadas na cidade. Acompanhe a conversa.

Mais notícias

Política

Paulinho apresenta projetos de mobilidade e turismo de Bombinhas para líder do governo Bolsonaro na Câmara

Uma das regiões beneficiadas é a do Mariscal, uma das praias mais procuradas pelos banhistas que todos os anos visitam a cidade

Segurança

Mãe espanca filha de 7 anos e deixa criança sem comida por dias; caso é investigado

Como forma de castigo menina era deixada de joelhos na cozinha durante toda a madrugada sem poder dormir