keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homens suspeitos de estelionato, ameaça e extorsão são presos em SC

Em seguida, os autores ludibriavam e ameaçavam as vítimas para que entregassem seus cartões bancários para fins de perícia técnica.

X
Foto: Divulgação

Policiais civis da 6ª Delegacia de Policia e da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Joinville cumpriram mandados de busca e apreensão e de prisão temporária expedidos pela Justiça contra dois homens, na segunda-feira (05). As prisões foram em Balneário Piçarras e em Joinville.

Eles são suspeitos de estelionato qualificado (cometido contra idoso), ameaça e extorsão, e de agir se fazendo passar supostamente por policiais e agentes bancários. Após entrarem em contato com as vítimas, os homens as informavam sobre supostas clonagens de seus dados e cartões bancários, assim como eventuais compras indevidas.

Em seguida, os autores ludibriavam e ameaçavam as vítimas para que entregassem seus cartões bancários para fins de perícia técnica. Depois, em posse dos cartões bancários, eram realizadas operações de débitos e compras a crédito. Em resultado ao cumprimento dos mandados judiciais, na tarde de segunda-feira, na Comarca de Balneário Piçarras, foi cumprido um mandado de prisão temporária contra um dos suspeitos.

O outro suspeito, também em cumprimento ao mandado de busca em Joinville, foi preso em flagrante por posse de arma de fogo. Houve apoio de policiais civis da Central de Polícia de Joinville e da Delegacia de Polícia da Comarca de Balneário Piçarras.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Homem é preso por estuprar enteada deficiente por três anos em SC

Os fatos só chegaram ao conhecimento da mãe, pois sua sobrinha que também foi vítima de filmagens realizadas pelo suspeito, relatou os acontecimentos.

Segurança

Policiais militares começam a receber vacinação em SC

Serão vacinados os policiais das cidades com maior gravidade de contaminação. “Até poder contemplar a toda a corporação”, completou o comandante-geral.

Segurança

Homem mata filha, esfaqueia quatro pessoas da família e tenta suicídio em SC

A esposa de Claudinei recebeu uma medida protetiva de violência doméstica contra ele. No mesmo dia, os policiais acompanharam a mulher até a casa do casal, para ela buscar os pertences.

Segurança

Homens são vistos fugindo após incendiar quiosque em Porto Belo

A dona do quiosque disse para os oficiais que atenderam a ocorrência que já vinha recebendo ameaças.

Mais notícias

Brasil

Justiça nega habeas corpus à mãe e ao padastro do menino Henry Borel

Desembargador entendeu que prisão temporária deve ser mantida

Geral

BR-282 na Grande Florianópolis terá interrupções no fluxo para corte de árvores

Motoristas que passam pela BR-282 no trecho entre os municípios de Águas Mornas e Rancho Queimado, na grande Florianópolis, devem ter atenção redobrada durante este mês de abril. Uma empresa contratada pelo DNIT (Departamento Nacional […]