Além dos imunizantes, um celular de um dos profissionais de saúde que estava trabalhando no atendimento aos idosos foi roubado
Uma dupla foi presa pela Polícia Militar na Vila de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal, no rio Grande do Norte, acusados de roubar 20 doses da vacina Coronavac que deveriam ser aplicadas em idosos de 75 anos ou mais na Unidade Básica de Saúde da vila.
Segundo informações, os criminosos chegaram armados no local, anunciando o assalto no final da manhã desta segunda-feira (22). Além dos imunizantes, um celular de um dos profissionais de saúde que estava trabalhando no atendimento aos idosos foi roubado.
Conforme relatos repassados por testemunhas aos agentes de segurança pública momentos após o crime, os bandidos tentou roubar as vacinas pouco após a abertura da Unidade Básica de Saúde, por volta das 7h
A dupla presa foi encaminhada para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Natal, e deverá passar por Audiência de Custódia nas próximas 24 horas. Um dos homens presos é condenado pela Justiça e usa tornozeleira eletrônica. A Polícia Civil investigará se o roubo das vacinas foi encomendado e por quem.