Na manhã desta segunda-feira (21), um homem invadiu uma gráfica e matou a facadas um dos funcionários do local. O crime foi registrado na cidade de Ibirubá, no noroeste do Rio Grande do Sul. O agressor atingiu o vendedor André Daniel Rebelato, que estava no estabelecimento. Após ferir André, o agressor fugiu em direção ao centro da cidade.
A Brigada Militar foi acionada e capturou o agressor uma quadra acima do local do crime, na Travessa Condor. Transtornado, ele cortou os pulsos e ficou bastante ensanguentado. O homem ainda precisou ser imobilizado com disparos de munição de borracha. Em seguida um veículo particular levou o agressor, acompanhando de um policial, para ser atendido no Hospital da Comunidade Annes Dias em Ibirubá. Já a vítima, André Rebelato foi levado para o Pronto Atendimento do Hospital, onde não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.
A Polícia Civil foi acionada e abriu inquérito para esclarecer as circunstâncias do crime. A investigação fica a cargo da Delegada Diná Rosa Aroldi. Não há informações do que motivou o crime e nem se o agressor e a vítima se conheciam.