keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem suspeito de feminicídio é preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu na tarde desta segunda-feira (30) um homem suspeito de feminicídio, em Paraíso, no Extremo Oeste do Estado. O crime ocorreu no último sábado (28). A investigação é da Delegacia de Polícia […]

X
Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu na tarde desta segunda-feira (30) um homem suspeito de feminicídio, em Paraíso, no Extremo Oeste do Estado. O crime ocorreu no último sábado (28).

A investigação é da Delegacia de Polícia de Paraíso, da Delegacia da Comarca, da Divisão de Investigação Criminal (DIC) e da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de São Miguel do Oeste.

A Polícia Civil identificou a autoria do crime e representou ao Judiciário pedidos de expedição de mandados de prisão do suspeito e de busca domiciliar. Após manifestação favorável do Ministério Público, o Juízo Criminal de São Miguel do Oeste deferiu os dois pedidos.

Na tarde desta segunda-feira, policiais civis cumpriram a ordem judicial em imóvel em Paraíso em busca de objetos que pudessem reforçar as suspeitas contra o autor, ocasião em que foram apreendidos alguns bens de interesse da investigação.

Logo em seguida, foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra o homem, oportunidade em que ele foi interrogado. Concluídas as formalidades legais, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional de São Miguel do Oeste, onde permanece à disposição da Justiça.

As investigações prosseguem com o intuito de produzir mais elementos de informação e esclarecer pontos importantes acerca do ocorrido. O inquérito policial, devidamente instaurado, deverá ser concluído nos próximos dias e encaminhado ao Judiciário. As diligências foram coordenadas pelo Delegado de Polícia Eric Rosada

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Polícia Civil localiza corpo de homem desaparecido e faz prisões em Laguna

Após as investigações preliminares, constatou-se que o homem teria vindo para Laguna ainda madrugada de 1º de janeiro.

Segurança

Namorado ameaça jogar carro em precipício na Serra do Rio do Rastro e mulher se joga do veículo em movimento

Ele teria afirmado à vítima que se ela não ficasse com ele, "não ficaria com mais ninguém"

Segurança

Jovem que andava de calcinha pelas ruas de Itajaí faz acompanhamento psicológico

A gerente do Caps AD informou que ele deve passar por mais avaliações, a fim de chegar a um diagnóstico.

Segurança

Bombeiros atendem ocorrência de deslizamento e precisam convencer família a deixar residência em Canelinha

Uma lona plástica foi colocada na área que sofreu o deslizamento para tentar conter a absorção de água pelo solo

Mais notícias