Durante o cumprimento da prisão temporária, o indiciado foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, pois em sua residência foram 1.375 porções de droga sintética
A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú/SC, nesta quinta-feira (18), prendeu um homem de 23 anos, na cidade de Terra de Areia/RS.
O preso foi autor do homicídio de João Vinicius Amaral, o qual foi assassinado dentro de seu veículo no dia 04/02/2021, no Bairro Vila Real, ocasião em que sofreu 04 disparos de arma de fogo e 15 golpes de faca. O crime foi motivado em razão de uma desavença relacionada a uma transação envolvendo maconha e drogas sintéticas. Logo após o crime, o indiciado retornou ao Rio Grande do Sul.
Durante o cumprimento da prisão temporária, o indiciado foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, pois em sua residência foram 1.375 porções de droga sintética, além de certa quantidade de maconha. Esse entorpecente foi parte da droga roubada da vítima.
Assim, o indiciado foi conduzido para o Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.