keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem que tentou matar funcionário de posto de saúde com foice é preso em Porto Belo

O suspeito foi preso depois de se apresentar com um advogado para a Polícia Civil

X
Divulgação/Polícia Civil/Visor Notícias

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Porto Belo, cumpriu na noite desta quinta-feira (24) um mandado de prisão preventiva de um homem de 30 anos, investigado por ter atacado com golpes de foice um funcionário do Posto de Saúde do Jardim Dourado, bairro Perequê, Porto Belo, na manhã da última sexta-feira (18).

A vítima é um homem de 35 anos que trabalha no setor de limpeza da unidade de saúde. Ele foi ferido na cabeça, no peito e também na mão, com cortes e fraturas, e está internado no Hospital Ruth Cardoso.

O autor dos golpes de foice fugiu após o crime. Apesar de ter sido identificado, não foi mais localizado. Na segunda-feira o investigado se apresentou na Delegacia de Porto Belo com advogado, onde foi interrogado, admitindo sua autoria.

Alegou que estava tentando reatar o casamento, depois de se separar da da esposa, mas a vítima, que era colega de trabalho dela, estaria dificultando. Ainda disse que não tinha a intenção de matar e que desferiu os golpes do lado contrário da foice.

A Polícia Civil prendeu preventivamente o autor por considerar que o caso se tratava de tentativa de homicídio, em razão do meio violento empregado, pela gravidade das lesões e porque, mesmo tendo se apresentado, a versão do autor possui inconsistências.

O delegado Ricardo Melo acredita que o homem só não matou a vítima porque esta conseguiu se defender com uma cadeira dos golpes e afastar o agressor.

O Inquérito Policial que apura os fatos, com algumas diligências pendentes como a oitiva formal da vítima e de outras pessoas envolvidas e juntada de laudos periciais, deve ser concluído no prazo de 10 dias.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Homem invade loja em Santa Catarina e acaba morto pela Polícia Militar

IGP (Instituto Geral de Perícias) esteve no local para remover o corpo para necropsia

Segurança

VÍDEO: Pescador tem parte dos genitais arrancados em acidente com guincho

Vítima foi resgatada pelo Arcanjo em Governador Celso Ramos

Segurança

Estufa com plantação de ‘Skunk’ é encontrada pela polícia em Itajaí

Foram encontradas plantações na Praia Brava e no bairro São Judas

Mais notícias