keyboard_backspace

Página Inicial

Mundo

Homem que tem o ‘maior pênis do mundo’ diz que atributo atrapalha na hora de conseguir emprego

Jonah Falcon, diz que tem membro que mede 34 centímetros quando ereto e isso atrapalha sua carreira de ator

X

Por ter um dos maiores ‘pênis do mundo’, um homem de 51 anos, tem enfrentado dificuldades para conseguir decolar na carreira de ator.  “Sempre que você é indicado para um papel em um grande estúdio, o estúdio tem de aprová-lo. E os estúdios tendem a ser muito conservadores, então para eu fazer qualquer coisa, teria que ser um filme independente onde eles não se importassem”, afirmou o americano Jonah Falcon em entrevista ao programa matutino na emissora britânica ITV.

Jonah afirmou, ainda, que algumas celebridades o procuram para sexo. Ele não citou nomes. O recordista, que se define como bissexual, disse que está em processo de buscar um grande amor e garantiu que o tamanho do pênis nem sempre é considerado por pretendentes. “Muitas pessoas, quando começo a namorar com elas, começam a focar nos meus olhos porque são muito verdes”, acrescentou ele, que fez questão de ressaltar que, apesar das dificuldades profissionais, não trocaria o membro por um menor se pudesse.

Jonah rivaliza com o mexicano Roberto Esquivel Cabrera, que reivindica o título de maior pênis do mundo, chegando a 48 centímetros. O americano, porém, o acusa de fraude. O argumento ganhou força depois que o médico radiologista Pablo Gil Muro disse ter visto imagens de exame que mostram que Roberto tem apenas muita pele no órgão. “O que a tomografia computadorizada mostrou foi que existe um prepúcio muito grande, mas o próprio órgão é de cerca de 16 a 18 centímetros”, disse ele ao “Sun“.

Fonte: Visor Notícias

Mundo

“Fui abençoado” diz homem que tem o maior nariz do mundo

Apesar de o órgão geralmente crescer durante toda a vida do indivíduo, o de Ozyurek permanece o mesmo há duas décadas.

Mundo

Sacos de fezes deixados na lua devem ser colhidos na próxima missão da Nasa

O motivo seria ambiental. O objetivo é saber se existe algo vivo dentro deles, principalmente fungos e bactérias.

Mundo

Governo do Estados Unidos cria estrutura para analisar informações sobre ovnis

Decisão está ligada à possibilidade de casos de fenômenos aéreos não identificados serem patrocinados por espiões de outros países

Mundo

Nasa lança foguete para desviar asteroide e treinar para ameaças contra a terra

Trata-se, segundo a agência, de um "experimento real" com foco em evitar que, um dia, uma pedra espacial venha causar danos à terra e a vida humana.

Mundo

Irmãos morrem após comerem macarrão instantâneo

Dois irmãos, de 9 e 13 anos, morreram após comerem macarrão instantâneo em Mpumalanga, na África do Sul na semana passada. O caso aconteceu dias após duas crianças e um bebê também morrerem depois de […]

Mais notícias

Cultura e Lazer

Sicredi leva ônibus cinema para escolas da região

Cooperativa realizou ação itinerante para celebrar a Semana Nacional de Educação Financeira

Segurança

Traficante de SC enviada maconha pelo correio para usuários

A venda ocorria pela internet e a maconha era enviada pelos Correios.

Atendente Virtual Visor

Estou disponível, posso ajudar?

openPopup