keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem que pulou na cabeça de morador de rua até a morte é preso em Porto Belo

Morador de rua foi assassinado no estacionamento de supermercado

Na manhã desta segunda-feira (07) a Polícia Civil, por meio do Setor de Investigações e Capturas, juntamente com a Guarda Municipal de Porto Belo, prendeu um dos autores de crime de homicídio que causou grade repercussão na cidade. Um outro envolvido já havia sido preso pela Polícia Civil no fim do ano passado.

O crime ocorreu na madrugada do dia 12 de outubro de 2021 no estacionamento de um supermercado, localizado no Bairro Perequê, em Porto Belo, ocasião em que a vítima Rogério Cabral, de 42 anos, morador de rua, estava na companhia de outros moradores de rua.

 Quatro homens e três mulheres, passaram o dia bebendo no local e durante a madrugada, após um desentendimento entre outro investigado e a vítima, ela foi brutalmente espancada pelos quatro homens, com socos, pontapés e pulos na cabeça durante uma hora e meia.  Fatos apurados mediante imagens das câmeras de segurança analisadas pela Polícia Civil levou a identificação dos envolvidos.

Após as agressões, os autores deitaram para dormir próximo à vítima, e as outras duas mulheres juntamente com um dos investigados, ao acordarem perceberam  que a vítima estava inconsciente e  fugiram do local sem prestar socorro. A companheira da vítima, que era uma das mulheres que estava no local, ao acordar solicitou socorro de populares que acionaram o atendimento médico, a vítima foi encaminhada ao hospital, mas veio a óbito logo em seguida em decorrência das lesões.

O laudo cadavérico apontou diversas lesões na cabeça, tórax e abdômen, concluindo que a causa da morte foi traumatismo craniano.  Foi constatado também que a vítima não possuía lesões de defesa, confirmando o apurado por meio  das imagens , que a vítima sequer teve condições de reagir, pois, foi segurada e agredida pelos quatro homens Polícia Civil, você pode não ver, mas estamos sempre presentes. Colabore você também com a segurança de nossa cidade, denuncie, disque 181 ou no WhatsApp (48)98844-0011, sua identidade será mantida em sigilo.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Trio é preso com mais de 20 carteiras de cigarros contrabandeados

O inquérito policial deve ser concluído e encaminhado ao Ministério Público nos próximos dias. Os presos se encontram à disposição da Justiça

Segurança

Suspeito de esfaquear homem por causa de cerveja é preso

A vítima do crime está internada no hospital de Ibirama em estado grave

Segurança

Suspeito de furtar carregador é torturado com choques elétricos até a morte

Os homens foram agredidos supostamente pelo proprietário da empresa e dois funcionários

Segurança

Operação Fio de Cobre mobiliza PM, Celesc e Vigilância Sanitária em Penha

Polícia Militar de Santa Catarina desencadeou ação conjunta para prevenir o furto de fios

Mais notícias

Segurança

Trio é preso com mais de 20 carteiras de cigarros contrabandeados

O inquérito policial deve ser concluído e encaminhado ao Ministério Público nos próximos dias. Os presos se encontram à disposição da Justiça

Economia

Itapema é a 7ª cidade que mais gerou empregos em SC até maio

Segundo o governador Carlos Moisés, o resultado confirma o momento de crescimento econômico acelerado vivenciado pelo estado com a melhora do cenário epidemiológico no enfrentamento da pandemia de Covid-19