keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Homem que promoveu festa com aglomeração durante a pandemia virá réu em ação penal em SC

Como o acusado encontra-se em local incerto, foi determinada a citação por meio de edital para que ele apresente resposta à acusação. Outras pessoas envolvidas no mesmo caso respondem a processos separados.

X
Divulgação

A 3ª Vara Criminal de Florianópolis recebeu denúncia apresentada pelo Ministério Público contra um homem acusado de promover aglomeração em conjunto com outras pessoas durante a noite em uma festa no mês de março, no sul da Ilha de Florianópolis.

Conforme a denúncia, houve infração à determinação do poder público destinada a impedir a propagação da Covid-19, em flagrante desrespeito ao Decreto Estadual n. 1.172. Por força do decreto, estavam suspensas naquele período reuniões de qualquer natureza, de caráter público ou privado, bem como proibida a aglomeração de pessoas em qualquer ambiente, em cumprimento às regras sanitárias emitidas pela Secretaria de Estado da Saúde.

Consta nos autos que o flagrante ocorreu em rondas da Polícia Militar durante a Operação Covid. O juiz André Luiz Anrain Trentini considerou que a denúncia formulada contém a exposição de fato criminoso, com todas as suas circunstâncias, bem como existem elementos indiciários.

Como o acusado encontra-se em local incerto, foi determinada a citação por meio de edital para que ele apresente resposta à acusação. Outras pessoas envolvidas no mesmo caso respondem a processos separados.

Fonte: Visor Notícias

Geral

Governo de SC apoia municípios atingidos por fortes tempestades

O Governo do Estado estruturou a Defesa Civil Estadual (DCSC) no desenvolvimento de um sistema de monitoramento eficiente

Geral

PGE/SC pede à Justiça liberação imediata de dinheiro bloqueado no caso dos respiradores

O procurador-geral do Estado, Alisson de Bom de Souza, afirma que a obtenção de autorização judicial para o emprego dos recursos na área da saúde é um passo importante

Geral

Três irmãos se negam a tomar vacina em Santa Catarina e morrem com oito dias de diferença

As vítimas são duas mulheres com 53 e 51 anos e um homem de 48 anos. Todos eram agricultores e chegaram a ser procurados em casa por agentes de saúde.

Geral

Milionário catarinense ganha tilápia, queijo e ovos na rifa da Fazendinha

Brandão pediu para que a escola não divulgasse quantos números da rifa ele comprou

Geral

SC distribui 378 mil doses contra a Covid-19 nesta quarta-feira (22)

A distribuição das doses para serem usadas como D1, D2 e dose de reforço começa às 8h

Mais notícias

Mercado Imobiliário

Vídeo: Gestão Lucrativa do Tempo é tema da Academia Imobiliária desta semana

No Mercado imobiliário SC, toda semana, nosso consultor, Estevão Guerreiro, apresenta dicas e alternativas para quem já atua no setor e quer vender ainda mais. É a nossa “Academia Imobiliária. Nesta semana o tema foi […]

Mercado Imobiliário

Vídeo: Itapema contará com novo hotel da rede Intercity Hotels

O foco é atender clientes dos mais diversos públicos, mas principalmente àquele hóspede que busca um bom custo benefício para se hospedar em um curto período de tempo.