keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem que praticava roubos em Imbituba é preso

Em ação conjunta, as Polícias Civil e Militar cumpriram dois mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão e capturaram um homem por roubo. Foi na manhã desta sexta-feira (27), em Imbituba. O […]

X

Em ação conjunta, as Polícias Civil e Militar cumpriram dois mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão e capturaram um homem por roubo. Foi na manhã desta sexta-feira (27), em Imbituba.

O homem é suspeito de praticar quatro roubos com o uso de um simulacro de arma, no dia 11/11/2020. Os crimes ocorreram em sequência, entre às 19h e 21h. O suspeito fez o uso de um veículo vermelho e passou a cometer os crimes contra transeuntes que caminhavam nas estradas. Os fatos ocorreram nos bairros Araçatuba e Alto Arroio de Imbituba e no bairro Ressacada, em Garopaba.

Em uma das situações, logo após o assalto, empregando ameaça com o uso do simulacro de arma, o autor passou a coagir a vítima a se dirigir até um mato. O crime não se consumou apenas porque a vítima, em desespero e por instinto de fuga, pegou seu filho no colo e fugiu gritando por socorro, sendo acudida por populares.

Os trabalhos de apuração contaram também com a participação da PM e o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A Polícia Civil identificou o principal envolvido e representou pela prisão preventiva e por buscas domiciliar, o que foi deferido pelo Judiciário após manifestação favorável do Ministério Público. Nas buscas, foi possível apreendido o simulacro de arma usado para cometer os crimes e alguns aparelhos celulares.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Polícia Civil localiza corpo de homem desaparecido e faz prisões em Laguna

Após as investigações preliminares, constatou-se que o homem teria vindo para Laguna ainda madrugada de 1º de janeiro.

Segurança

Namorado ameaça jogar carro em precipício na Serra do Rio do Rastro e mulher se joga do veículo em movimento

Ele teria afirmado à vítima que se ela não ficasse com ele, "não ficaria com mais ninguém"

Segurança

Jovem que andava de calcinha pelas ruas de Itajaí faz acompanhamento psicológico

A gerente do Caps AD informou que ele deve passar por mais avaliações, a fim de chegar a um diagnóstico.

Segurança

Bombeiros atendem ocorrência de deslizamento e precisam convencer família a deixar residência em Canelinha

Uma lona plástica foi colocada na área que sofreu o deslizamento para tentar conter a absorção de água pelo solo

Mais notícias