keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem que perseguia mulheres em Nova Trento é detido por populares

Vítimas denunciavam perseguição desde 2019

Um homem acusado de perseguir e ameaçar mulheres em Nova Trento foi preso pela Polícia Militar durante a madrugada desta quinta-feira (13), na SC-108, no bairro Claraíba. Segundo informações, as vítimas eram abordadas por ele, que conduzia um Fiat/Pálio de cor azul, no momento que se deslocavam para o trabalho. Conforme a PM, denúncias em relação ao caso são registradas desde 2019. Na época, os policiais chegaram a intensificar as rondas pelo local, na tentativa de localizar o masculino, mas ele parou com as ações.

No início desta semana, o mesmo homem voltou a abordar as mulheres. As guarnições em rondas pelo bairro Indaiá, já com intuito de prender o suspeito, receberam informações pelo 190, que populares tinham detido o homem por volta de 5h. Após as vítimas terem identificado o homem de 22 anos, ele foi encaminhado para a delegacia e o veículo apreendido. A Polícia Militar reforça que se outras vítimas também foram abordadas pelo suspeito devem procurar a Polícia Civil. A identidade será mantida sob sigilo.

Segurança

Forte explosão atinge prédios no Centro de Madri

Neste momento, diversos membros da Polícia Nacional e as emergências estão na área que foi amplamente isolada

Segurança

VÍDEO: Jovem que anda de calcinha pelas ruas tem problemas mentais e família pede ajuda

Jovem tem 22 anos e chamou atenção depois de aparecer em Itajaí, usando camiseta e calcinha

Segurança

Porto Belo solicita mais efetivos para a Polícia Militar

Emerson Stein foi até Balneário Camboriú na terça-feira (19) para solicitar mais efetivos ao responsável por toda a região da Amfri.

Segurança

PM de Balneário Camboriú esclarece suposto sequestro de criança por motorista de aplicativo

Um vídeo de câmeras de segurança mostra o momento em que um suposto sequestro de criança acontece na Rua 3.900, no Centro de Balneário Camboriú. O caso, no entanto, não se trata de um sequestro. […]

Segurança

Após atropelar mulher, motorista jogou cabeça da vítima em matagal de São José

Polícia Civil desvenda caso da cabeça humana encontrada em São José

Mais notícias