keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem que perseguia jovem invade igreja e esfaqueia fiel durante culto em SC

Segundo delegado, agressor nunca teve nenhum relacionamento com a jovem

X
Imagem Ilustrativa

Na tarde de domingo (13), um homem invadiu uma igreja e esquiou um jovem de 27 anos que tentava proteger a noiva durante o ataque. O agressor tem 30 anos e entrou em uma igreja localizada na rua Antônio Marcon, no bairro Farroupilha, em Videira, no Meio-Oeste. Segundo informações, o suspeito entrou no local armado com uma faca e quando os fiéis viram começaram a correr, neste momento o rapaz abraçou a companheira e acabou sendo atingido pela facada.

 “O suspeito já tinha um tempo que estava perseguindo a jovem e ontem [domingo] entrou na igreja e encostou ao lado da jovem. As pessoas gritaram ‘ele está armado’ e nesse momento todos saíram correndo e ele foi atrás dela”, explica o delegado Wanderson da Silveira.

As pessoas conseguiram ir para a parte de trás da igreja e fechar a porta. A irmã da jovem tentou segurar a porta para evitar que o agressor passasse, momento em que o noivo entrou na frente do homem e foi ferido no pescoço.

“O suspeito deu uma facada no pescoço e o homem caiu. Ele tentou dar mais três facadas na vítima, mas foi contido pelas pessoas até a chegada da Polícia Militar. O homem nunca teve um relacionamento com a jovem”, conta o delegado. O suspeito do crime acabou detido pela PM (Polícia Militar). Segundo o delegado, ele foi preso em flagrante e encaminhado à UPA (Unidade Prisional Avançada) de Videira.

Atendimento dos bombeiros

O Corpo de Bombeiros foi chamado para atender o homem ferido. A vítima estava no prédio ao lado da igreja, apresentando ferimento cortante na região do ombro/trapézio do lado esquerdo. Ele foi levado ao Hospital Salvatoriano Divino Salvador consciente e orientado, com sinais vitais normais. Os bombeiros também atenderam uma adolescente de 17 anos que estava no local. Ela apresentava suspeita de fratura no tornozelo esquerdo e também foi levada ao hospital para atendimento médico.

Ainda conforme o delegado, nesta segunda-feira (14) irá pedir pela prisão preventiva do suspeito. Ele deverá responder por tentativa de homicídio e também pelo crime de perseguição.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Caminhão que transportava casa de madeira se envolve em acidente no RS

Condutor do caminhão não tinha autorização nem sinalização adequada para realizar o transporte

Segurança

“Não corre senão eu te mato”; vídeo flagra ação de assaltante em mercado de Joinville

O prejuízo para o dono do estabelecimento foi de R$ 400 reais só em dinheiro, além das bebidas levadas

Segurança

O que se sabe sobre o caso do corpo encontrado sem cabeça em SC

Vítima ainda não foi identificada oficialmente e a confirmação só será possível após exame de DNA

Segurança

Vice-governador do Mato Grosso é indiciado após espancar esposa em Itapema

Vice-governador já foi indiciado por ter agredido a esposa durante as férias

Segurança

PF faz operação contra empresas de BC e Itajaí que sonegaram mais de R$ 15 milhões

Imóveis e carros de luxos foram apreendidos pela Polícia Federal nesta quarta-feira

Mais notícias

Geral

Menino de 14 anos mata o pai para defender mãe de agressões em condomínio de luxo de SP

Aos policiais, o filho do empresário relatou que os episódios de violência doméstica contra a mãe e contra ele eram frequentes.

Geral

Lago seca na Bolívia e cientistas temem que nunca mais volte a encher

O Lago Poopó, na Bolívia, já foi fonte de vida para os habitantes locais que pescavam em suas águas abundantes e cultivavam ao longo de suas margens. Agora, é um deserto. Cientistas dizem que o […]