keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem que negociava carros e pagava com cheques sem fundo é preso em SC

A suspeita é que tenha causado prejuízo de mais de R$ 200 mil nos últimos anos

Divulgação

A Polícia Civil prendeu no sábado (18) um homem suspeito de aplicar dezenas de golpes na região Oeste de Santa Catarina envolvendo negociações de veículos. A prisão foi feita pela 1ª e 3ª Delegacias de Polícia de Chapecó.

O suspeito negociava os carros e repassava cheques sem fundos como forma de pagamento, tendo vários deles retornado por assinatura divergente. Ao todo, ele vem respondendo por 18 estelionatos em diferentes delegacias da região. A suspeita é que tenha causado prejuízo de mais de R$ 200 mil nos últimos anos.

Após um pedido do delegado de polícia de Xaxim, o mandado de prisão foi expedido pelo Juízo daquela Comarca em maio deste ano. Desde então, o homem estava foragido tentando se esconder. Porém, na manhã de sábado ele foi localizado em um apartamento no bairro Efapi.

A Comarca de Xaxim também determinou o bloqueio de valores na conta bancária do homem, que foi encaminhado ao Presídio Regional de Chapecó.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Trio é preso com mais de 20 carteiras de cigarros contrabandeados

O inquérito policial deve ser concluído e encaminhado ao Ministério Público nos próximos dias. Os presos se encontram à disposição da Justiça

Segurança

Suspeito de esfaquear homem por causa de cerveja é preso

A vítima do crime está internada no hospital de Ibirama em estado grave

Segurança

Suspeito de furtar carregador é torturado com choques elétricos até a morte

Os homens foram agredidos supostamente pelo proprietário da empresa e dois funcionários

Segurança

Operação Fio de Cobre mobiliza PM, Celesc e Vigilância Sanitária em Penha

Polícia Militar de Santa Catarina desencadeou ação conjunta para prevenir o furto de fios

Mais notícias

Segurança

Trio é preso com mais de 20 carteiras de cigarros contrabandeados

O inquérito policial deve ser concluído e encaminhado ao Ministério Público nos próximos dias. Os presos se encontram à disposição da Justiça

Economia

Itapema é a 7ª cidade que mais gerou empregos em SC até maio

Segundo o governador Carlos Moisés, o resultado confirma o momento de crescimento econômico acelerado vivenciado pelo estado com a melhora do cenário epidemiológico no enfrentamento da pandemia de Covid-19