keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem que matou policial no Pará é preso em Florianópolis

A operação cumpriu mandados de busca e apreensão e de prisão do investigado por integrar a organização criminosa que age no Pará

imagem mostra uma sirene acesa
Foto: Imagem Ilustrativa

Na manhã desta quarta-feira (23), uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Santa Catarina e a Polícia Civil do Pará capturou em Florianópolis um homem procurado por homicídio praticado naquele Estado.

A ação envolveu policiais civis da Delegacia de Combate ao Crime Organizado (DECRIM/PCSC) da Capital catarinense e da Diretoria de Inteligência da PCSC e policiais civis da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil do Pará. A operação cumpriu mandados de busca e apreensão e de prisão do investigado por integrar a organização criminosa que age no Pará.

O suspeito que, inclusive, está sendo investigado por ser o mandante de um crime de homicídio praticado contra um policial penal no Estado do Pará em janeiro deste ano, foi preso pelas equipes no bairro Tapera, no Sul da Ilha de Santa Catarina.

Foram apreendidos os materiais de interesse investigativo e o suspeito será recambiado para o Estado do Pará. Participaram das diligências as equipes da DECRIM/PCSC, DIPC/PCSC e DH da PCPA.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Ciclista é socorrido por bombeiros após se perder em trilha de Florianópolis

A equipe de resgate desenvolveu um plano de ação e navegou até o local indicado

Segurança

Uma mulher foi morta a cada 4 dias e meio em março em SC

Do total de 20 feminicídios, 10 ocorreram apenas em março deste ano

Segurança

Fogo destrói galpão de suínos no Oeste de SC

A estrutura de 1,5 mil metros quadrados ficou completamente destruída

Mais notícias

Segurança

Ciclista é socorrido por bombeiros após se perder em trilha de Florianópolis

A equipe de resgate desenvolveu um plano de ação e navegou até o local indicado