Polícia foi acionada por vizinhos que estariam sendo ameaçados com disparos de arma de fogo
Durante a madrugada desta terça-feira (8), um homem foi assassinado durante confronto na Estrada Geral dos Macacos, interior de Camboriú. Ele teria ainda assassinado dois policiais militares em uma rebelião no presídio em Balneário Camboriú no ano de 2000. A polícia foi acionada por vizinhos que estariam sendo ameaçados com disparos de arma de fogo. O homem também estaria com drogas.
Ele estava saindo de uma casa de carro quando foi abordado pelos policiais. A PM afirmou que o homem sacou uma arma quando foi solicitado que desembarcasse, e teria ficado “pronto a atirar”. Conforme a PM, ele tinha passagens por cárcere privado, ameaça, porte ilegal e disparo de arma de fogo, furto, roubo, homicídio, ameaça, posse de drogas e dirigir embriagado.
Com ele foi encontrado o revólver calibre .44 com seis munições. No automóvel, foram localizadas três porções de crack e mais três munições. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Polícia Civil, IGP (Instituto Geral de Perícias) e IML (Instituto Médico Legal) foram acionados. O Corpo de Bombeiros Militar constatou o óbito.