keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem que matou mulher e filho envenenados em Itapema é condenado a 53 anos de prisão

O julgamento ocorreu no Tribunal do Júri da Comarca de Itapema

Reprodução

O homem que envenenou e matou a mulher e o filho bebê do casal foi condenado nesta quinta-feira (26) a 53 anos de prisão em regime fechado e dois meses de detenção em regime aberto. O julgamento ocorreu no Tribunal do Júri da Comarca de Itapema.

O crime ocorreu em 2020, naquele ano, o homem colocou veneno na carne enquanto preparava o jantar para a família. A mulher foi envenenada e levada até o carro pelo companheiro, que alegou que a levaria para o hospital.

O filho acabou consumindo o leite materno envenenado e ambos faleceram dentro do carro no trajeto entre Itapema e Rio dos Cedros. Em seguida, ele enterrou os cadáveres em uma propriedade rural.

O homem ainda teria usado o celular da vítima, passando-se por ela. Nas mensagens, enviadas para amigos e familiares, ele dizia que ela estava bem e havia ido para o Rio Grande do Sul com outra pessoa.

A condenação reconheceu que ele praticou dois homicídios qualificados, sendo um por motivo torpe, emprego de veneno, utilização de recurso que dificultou a defesa da vítima e feminicídio. O segundo foi qualificado pelo emprego de veneno e recurso que impossibilitou a defesa da vítima. A ocultação de cadáver também agravou a pena.

O réu, que acompanhou o julgamento de forma remota no Presídio de Itapema, confessou a autoria dos crimes. A decisão é passível de recurso e o processo tramita sob sigilo.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Trio é preso com mais de 20 carteiras de cigarros contrabandeados

O inquérito policial deve ser concluído e encaminhado ao Ministério Público nos próximos dias. Os presos se encontram à disposição da Justiça

Segurança

Suspeito de esfaquear homem por causa de cerveja é preso

A vítima do crime está internada no hospital de Ibirama em estado grave

Segurança

Suspeito de furtar carregador é torturado com choques elétricos até a morte

Os homens foram agredidos supostamente pelo proprietário da empresa e dois funcionários

Segurança

Operação Fio de Cobre mobiliza PM, Celesc e Vigilância Sanitária em Penha

Polícia Militar de Santa Catarina desencadeou ação conjunta para prevenir o furto de fios

Mais notícias

Segurança

Trio é preso com mais de 20 carteiras de cigarros contrabandeados

O inquérito policial deve ser concluído e encaminhado ao Ministério Público nos próximos dias. Os presos se encontram à disposição da Justiça

Economia

Itapema é a 7ª cidade que mais gerou empregos em SC até maio

Segundo o governador Carlos Moisés, o resultado confirma o momento de crescimento econômico acelerado vivenciado pelo estado com a melhora do cenário epidemiológico no enfrentamento da pandemia de Covid-19