keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem que matou duas mulheres atropeladas e fugiu se entrega na Delegacia de Tijucas

O condutor de uma caminhonete teria fugido do local após o atropelamento. Poucas horas depois, o veículo foi localizado em Major Gercino

X
Arquivo Pessoal

O homem que atropelou e matou duas mulheres nesta quarta-feira (17) na cidade de Canelinha, se entregou na Delegacia da Polícia Civil de Tijucas. O condutor da caminhonete teria fugido do local após o atropelamento. Poucas horas depois, o veículo foi localizado em Major Gercino.

Agair Aparecida Uber, de 51 anos, faleceu ainda no local. Ela era casada e deixa três filhos, além de cinco netos. Seu velório ocorrerá a partir das 08h desta quinta-feira (18) na Capela Mortuária da Funerária São José. Em seguida, um cortejo fúnebre segue para o Cemitério Municipal do Porto da Itinga.

Já Sueli Felicio Reis, popularmente conhecida como “Sueli Cabeleireira”, de 62 anos, faleceu pouco tempo depois de dar entrada no Hospital Regional de São José. Seu corpo será velado a partir das 08h, na Igreja Quadrangular do bairro Nova Descoberta. O sepultamento ocorre às 10h30, no Cemitério Municipal de Canelinha. Sueli era casada, deixa dois filhos e cinco netos.

Fonte: VipSocial

Segurança

Homem mata filha, esfaqueia quatro pessoas da família e tenta suicídio em SC

A esposa de Claudinei recebeu uma medida protetiva de violência doméstica contra ele. No mesmo dia, os policiais acompanharam a mulher até a casa do casal, para ela buscar os pertences.

Segurança

Homens são vistos fugindo após incendiar quiosque em Porto Belo

A dona do quiosque disse para os oficiais que atenderam a ocorrência que já vinha recebendo ameaças.

Segurança

Condomínio tomado pelo tráfico de drogas é alvo de ação da PM em Blumenau

A operação, que é coordenada pela 7ª Região de Polícia Militar (RPM), tem como objetivo restabelecer a ordem e a tranquilidade do local.

Segurança

SC atinge menor taxa de feminicídios dos últimos cinco anos

Em 2020, o balanço do ano mostrou que a cada seis horas uma mulher foi morta no Estado

Mais notícias

Geral

Restaurante e quadras de futebol são interditados por fiscalização em Itajaí

Durante a ação foram verificadas 14 denúncias e efetuados 11 termos de visita, nove autos de intimação e 14 termos de orientação, sete autos de infração

Geral

Vídeo mostra momento em que obra desaba e deixa operários feridos em Santa Catarina

A Defesa Civil aguarda resultados de laudos do Instituto Geral de Perícias (IGP) para determinar as causas do acidente