O condutor de uma caminhonete teria fugido do local após o atropelamento. Poucas horas depois, o veículo foi localizado em Major Gercino
O homem que atropelou e matou duas mulheres nesta quarta-feira (17) na cidade de Canelinha, se entregou na Delegacia da Polícia Civil de Tijucas. O condutor da caminhonete teria fugido do local após o atropelamento. Poucas horas depois, o veículo foi localizado em Major Gercino.
Agair Aparecida Uber, de 51 anos, faleceu ainda no local. Ela era casada e deixa três filhos, além de cinco netos. Seu velório ocorrerá a partir das 08h desta quinta-feira (18) na Capela Mortuária da Funerária São José. Em seguida, um cortejo fúnebre segue para o Cemitério Municipal do Porto da Itinga.
Já Sueli Felicio Reis, popularmente conhecida como “Sueli Cabeleireira”, de 62 anos, faleceu pouco tempo depois de dar entrada no Hospital Regional de São José. Seu corpo será velado a partir das 08h, na Igreja Quadrangular do bairro Nova Descoberta. O sepultamento ocorre às 10h30, no Cemitério Municipal de Canelinha. Sueli era casada, deixa dois filhos e cinco netos.