keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem que matou a mulher em 2004 é preso em Santa Catarina

Policiais civis da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Caçador efetuaram nesta terça-feira (13) a prisão em Caçador de um homem por feminicídio da esposa dele. O […]

X
Imagem Ilustrativa/Visor Notícias

Policiais civis da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Caçador efetuaram nesta terça-feira (13) a prisão em Caçador de um homem por feminicídio da esposa dele. O crime ocorreu em 2004, em São José.

Ele foi condenado pela Justiça em 1a instância no ano de 2011. A condenação de 8 anos de reclusão foi confirmada pelo Tribunal de Justiça, em 2016. A mulher foi morta com quatro disparos de arma de fogo. O homem, que é advogado, estava foragido desde então.

A prisão se deu após investigações por agentes da DPCAMI, os quais, por meio de diligências, confirmaram que o foragido poderia estar escondido em um imóvel em Caçador. Ele foi encontrado após ter saído do imóvel escondido no porta-malas de um veículo. Ele foi preso e encaminhado ao sistema prisional.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Crânio humano é encontrado em calçada de cidade de SC

Um crânio humano foi encontrado preso a uma corda sobre uma calçada nas proximidades da rodoviária. O fato aconteceu em Zortéa, no Meio-Oeste de Santa Catarina, na manhã desta quarta-feira (20).

Segurança

Forte explosão atinge prédios no Centro de Madri

Neste momento, diversos membros da Polícia Nacional e as emergências estão na área que foi amplamente isolada

Segurança

VÍDEO: Jovem que anda de calcinha pelas ruas tem problemas mentais e família pede ajuda

Jovem tem 22 anos e chamou atenção depois de aparecer em Itajaí, usando camiseta e calcinha

Segurança

Porto Belo solicita mais efetivos para a Polícia Militar

Emerson Stein foi até Balneário Camboriú na terça-feira (19) para solicitar mais efetivos ao responsável por toda a região da Amfri.

Mais notícias