keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem que invadiu bar e esfaqueou cliente é encontrado morto em SC

Enquanto os policiais conversavam com o homem que levou a facada, no hospital, foram informados sobre um corpo localizado às margens da SC-157

pm
Foto: PM/Ilustrativa/Divulgação

Uma briga em um bar terminou com homem morto na madrugada deste sábado (19), na cidade de Quilombo.  A vítima havia tentado matar um outro homem de 51 anos com uma facada horas antes de ser encontrado morto às margens de uma estrada.

Enquanto os policiais conversavam com o homem que levou a facada, no hospital, foram informados sobre um corpo localizado às margens da SC-157.

Os policiais se deslocaram até o local indicado e encontraram na beira do asfalto o homem de 28 anos morto. Conforme a polícia, o corpo apresentava cerca de cinco marcas de facadas nas costas. Ao lado do corpo, a PM encontrou uma faca com meia lâmina e cabo de madeira.

Após encontrar o corpo, a polícia foi até o bar onde a briga teria iniciado e encontrou manchas de sangue em vários pontos, além de roupas ensanguentadas, uma bainha de couro para faca e uma espingarda modificada, que foi apreendida.

A Polícia Militar isolou o local até a chegada da Polícia Civil para a perícia. No bar havia câmeras de monitoramento, que registraram as imagens da confusão. O material foi repassado para investigação da autoria do homicídio.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Uma mulher foi morta a cada 4 dias e meio em março em SC

Do total de 20 feminicídios, 10 ocorreram apenas em março deste ano

Segurança

Fogo destrói galpão de suínos no Oeste de SC

A estrutura de 1,5 mil metros quadrados ficou completamente destruída

Segurança

Carro capota na rua Madre Paulina em Nova Trento

Vítima estava consciente, mas desorientada

Mais notícias

Segurança

Uma mulher foi morta a cada 4 dias e meio em março em SC

Do total de 20 feminicídios, 10 ocorreram apenas em março deste ano