keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem que estuprava e vivia com menina de 12 anos é preso junto com pais da criança

Segundo a Polícia Civil, os pais sabiam de toda situação envolvendo a violência da filha

A Polícia Civil indiciou na quarta-feira (19), em Florianópolis, um homem de 31 anos, acusado de estupro de vulnerável. Segundo informações, ele também vivia com a vítima, que tem apenas 12 anos. Durante a investigação, os policiais também apuraram que os pais da menina sabiam da situação e até concordavam com a violência. Ambos foram indiciados pelo mesmo crime e a menina foi encaminhada para o Conselho Tutelar.

Conforme publicado pelo ND, o delegado Flávio Lima e Silva Júnior, da 6ª Dpcami (Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso) da Capital, informou ainda que os policiais foram até a casa onde o agressor e a vítima estavam vivendo após receberem uma denúncia. A violência ocorria em uma comunidade. Ao chegarem no local, os policiais confirmaram a denúncia. Um inquérito policial foi aberto e o agressor ouvido na condição de suspeito.

No fim das investigações, ele foi indiciado por estupro de vulnerável, mas não chegou a ser preso. O procedimento foi encaminhado ao Ministério Público. A criança foi entregue ao Conselho Tutelar e não precisou dar nenhum relato à polícia. “Ela não foi ouvida para evitar revitimização, considerando que os outros elementos disponíveis são suficientes para concluir a investigação policial”, destacou Júnior.

Segurança

Empresário é preso por vender celulares furtados em loja de Camboriú

Conforme apurado, pelo menos 3 dos aparelhos foram comercializados na loja

Segurança

Moradora de Itapema que estava desaparecida é encontrada em Itajaí

Foi encontrada na manhã desta segunda-feira (12), a moradora de Itapema que estava desaparecida desde domingo (11)

Segurança

Equipamentos com tecnologia de informática forense são entregues para Instituto Geral de Perícias de SC

A informática forense representa 20% da demanda pericial do Instituto de Criminalística em Santa Catarina.

Segurança

Jovem fica ferido após cair em pedras enquanto fazia uma trilha no Oeste de SC

O fato foi registrado na tarde deste domingo (11) e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e equipe do Serviço AeroPolicial de Fronteira

Mais notícias

Geral

Oceanic Atrativos parabeniza Grupo CCR pela concessão do Aeroporto Internacional de Navegantes

Grupo Oceanic possui hoje em Balneário Camboriú três atrativos: o Oceanic Aquarium, Classic Car Show e a Pizza do Pirata