keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem que estuprava e vivia com menina de 12 anos é preso junto com pais da criança

A Polícia Civil indiciou na quarta-feira (19), em Florianópolis, um homem de 31 anos, acusado de estupro de vulnerável. Segundo informações, ele também vivia com a vítima, que tem apenas 12 anos. Durante a investigação, os policiais também apuraram que os pais da menina sabiam da situação e até concordavam com a violência. Ambos foram indiciados pelo mesmo crime e a menina foi encaminhada para o Conselho Tutelar.

Conforme publicado pelo ND, o delegado Flávio Lima e Silva Júnior, da 6ª Dpcami (Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso) da Capital, informou ainda que os policiais foram até a casa onde o agressor e a vítima estavam vivendo após receberem uma denúncia. A violência ocorria em uma comunidade. Ao chegarem no local, os policiais confirmaram a denúncia. Um inquérito policial foi aberto e o agressor ouvido na condição de suspeito.

No fim das investigações, ele foi indiciado por estupro de vulnerável, mas não chegou a ser preso. O procedimento foi encaminhado ao Ministério Público. A criança foi entregue ao Conselho Tutelar e não precisou dar nenhum relato à polícia. “Ela não foi ouvida para evitar revitimização, considerando que os outros elementos disponíveis são suficientes para concluir a investigação policial”, destacou Júnior.

Segurança

Homem com mandado de prisão por roubo é preso em Camboriú

Polícia cumpriu mandado no bairro São Francisco de Asis

Segurança

Vídeo: Dupla anuncia assalto, mas foge ao reconhecer que vítima era delegado

O motivo da desistência ao roubo, segundo o registro policial, foi a presença do delegado, reconhecido pelos criminosos

Segurança

Detento preso por estupro sofre abuso sexual por colegas de cela em presídio

Detento foi dopado com medicamentos por outros colegas de cela

Segurança

Traficante preso em Porto Belo usava menores de idade para vender drogas

Segundo informações do delegado Diogo Medeiros, o sujeito tem 26 anos e extensa fixa policial

Mais notícias