keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem que espancou idosa até a morte é preso no Oeste

A idosa de 85 anos estava em sua loja em Pinhalzinho; um chute no queixo foi determinado como a causa da morte

WhatsApp Image 2024 04 02 at 2.09.48 PM 1024x576 2 Visor Notícias
Foto: Polícia Civil/ Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (3), a Polícia Civil de Santa Catarina anunciou a resolução do caso chocante de uma idosa espancada até a morte em Pinhalzinho, região Oeste do estado. O suspeito do brutal ataque foi preso no bairro São José, menos de 12 horas após cometer o crime.

O homem foi capturado na noite de terça (2), por volta das 19h30. Segundo investigações policiais, ele teria invadido um estabelecimento comercial e, sob a ameaça de um canivete, exigido que a vítima lhe entregasse dinheiro. Diante da recusa da idosa, o suspeito a agrediu violentamente, sendo que um chute no queixo foi determinado como a causa da morte.

O caso foi classificado como latrocínio — um roubo seguido de morte. Após a prisão, o suspeito confessou o crime, alegando motivações financeiras. Na residência do acusado, a polícia localizou a arma do crime. Ele foi encaminhado à penitenciária de Maravilha, onde aguarda julgamento.

Relembre o caso: Idosa é brutalmente assassinada em sua loja no Oeste

policia civil divulgacao nd 3 scaled 1 Visor Notícias

Por volta das 08h40 da manhã desta terça-feira (2), uma idosa de 85 anos foi encontrada morta com sinais de violência em uma loja de roupas localizada na Avenida Brasília, no centro de Pinhalzinho, no Oeste. A cena do crime, marcada por sinais claros de agressão, sugere um possível caso de latrocínio.

A vítima, que estava sozinha no estabelecimento no momento do ataque, também residia no local. Ela apresentava múltiplas fraturas no queixo e no rosto, além de hemorragia oral e nasal, conforme relatado pelo Corpo de Bombeiros. As gavetas dos armários estavam abertas.

O delegado Lucas Almeida, da delegacia de Pinhalzinho, descreveu o ocorrido como um “crime bárbaro”, indicando que a vítima foi “cruelmente assassinada”. Segundo as primeiras informações, o suspeito é um homem de estatura alta, vestindo moletom e boné, que teria invadido o local e cometido o ato.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Guararema News

Sobre o autor:
Barbara
Barbara Machado
Barbara Machado, nascida em Florianópolis, jornalista no Visor Notícias com foco na redação. Mostrou paixão pela escrita desde os 9 anos, tendo sua poesia publicada em um livro da cidade. Encontrou sua vocação no jornalismo, adquirindo experiência em cobertura de eventos, participando de coletivas e muito mais, marcando sua trajetória com determinação, coragem e resiliência. Valoriza a precisão e a veracidade dos fatos, o que reflete sua curiosidade e responsabilidade no jornalismo.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Batida entre dois carros deixa seis pessoas presas nas ferragens em SC

Bombeiros foram mobilizados para atendimento das vítimas na BR-153

Segurança

Bebê de 7 meses sofre queimaduras de 1º e 2º pelo corpo com água quente

Bombeiros resgataram o bebê que foi imediatamente encaminhado ao hospital

Segurança

Homem de 33 anos morre após capotar veículo em Itajaí

Vítima, um homem de 33 anos, conduzia um Renault Clio com placas de Balneário Camboriú, quando capotou o automóvel

Segurança

Empresária de 29 anos sofre mal súbito e morre dentro da própria loja

“Achamos que era somente uma queda de pressão, demos os primeiros socorros, chamamos o Samu", diz a publicação no Instagram

Mais notícias

Segurança

Batida entre dois carros deixa seis pessoas presas nas ferragens em SC

Bombeiros foram mobilizados para atendimento das vítimas na BR-153

Segurança

Bebê de 7 meses sofre queimaduras de 1º e 2º pelo corpo com água quente

Bombeiros resgataram o bebê que foi imediatamente encaminhado ao hospital