keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem que cravou faca na cabeça da companheira é preso em SC

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó e da Central de Plantão Policial, prendeu preventivamente um homem de 34 anos suspeito de tentativa de feminicídio contra a […]

Imagem Ilustrativa

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó e da Central de Plantão Policial, prendeu preventivamente um homem de 34 anos suspeito de tentativa de feminicídio contra a sua esposa, de 29 anos. O crime ocorreu no dia 28 de fevereiro, no bairro Vila Rica, em Chapecó.

Na data do crime, a Polícia Civil foi acionada por familiares da vítima, oportunidade em que policiais civis e peritos criminais compareceram ao local, colhendo elementos de prova da infração penal e realizando as perícias necessárias, respectivamente.

A Polícia Civil intimou as testemunhas do crime hediondo, irmão e cunhada da vítima, no qual informaram que o investigado chegou a residência e sem qualquer motivo, quebrou o celular da vítima. Após o dano ao aparelho de telefonia celular da companheira, o suspeito, na residência do casal, na posse de armas brancas, passou a golpear a ofendida diversas vezes, utilizando duas facas e um facão, ocasião em que uma das facas permaneceu cravada na cabeça da vítima.

Segundo as testemunhas, o investigado não teve êxito, pois foi impedido pelo irmão da vítima. No entanto, empreendeu fuga em uma motocicleta da vítima. O crime foi praticado na presença do filho da vítima, de três anos e outras duas crianças menores. Diante dos elementos de provas colhidos, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito. Após manifestação favorável do Ministério Público,a prisão foi deferida pelo Poder Judiciário.

Depois da decisão judicial, os policiais civis iniciaram as diligências a fim de localizar o suspeito, diligências que não cessaram até no início da noite de terça-feira (01), quando a Polícia Civil recebeu ligações da advogada do suspeito informando que desejaria apresentar o investigado na unidade policial. Foi então realizada a apresentação do foragido e cumprida a prisão preventiva. O homem foi encaminhado ao sistema prisional.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Polícia Civil investiga morte de bebê de cinco meses em Criciúma

Óbito ocorreu dentro de casa na noite de sexta-feira (24)

Segurança

Mulher é jogada para fora do carro em movimento pelo marido em SC

Marido continuou as agressões em casa, onde a vítima acionou socorro

Segurança

Motociclista morre após ser atingido por veículo em Blumenau

Motociclista foi identificado como Marcos Roberto Ronchi de 37 anos

Segurança

Polícia é chamada após mulher embriagada tentar agredir marido com machado em SC

Homem contou que ele acionou os policiais para apaziguar a briga entre o casal

Mais notícias

Segurança

Polícia Civil investiga morte de bebê de cinco meses em Criciúma

Óbito ocorreu dentro de casa na noite de sexta-feira (24)

Geral

Familiares se despedem do jornalista Dom Phillips em Niterói

Família disse que seguirá atenta aos desdobramentos das investigações