keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem que atirou contra haitiano em SC é preso

O homem foi indiciado pelos crimes de lesão corporal leve, disparo de arma de fogo, posse ilegal de arma de fogo e racismo

WhatsApp Image 2020 06 09 at 15.17.08 Visor Notícias
Divulgação

A Polícia Civil e a Polícia Militar cumpriram um mandado de prisão de um homem por disparo de arma de fogo no Centro de Herval d’Oeste. A prisão ocorreu na tarde de sexta-feira (11).

O suspeito, de 46 anos, desferiu um disparo de arma de fogo para impedir que um estrangeiro de origem haitiana adentrasse no imóvel que fica ao lado da residência do autor. Na diligência, policiais civis e militares foram ao local, mas o autor havia fugido e a arma não foi encontrada.

No inquérito policial instaurado para apurar os fatos, a Polícia Civil concluiu que o autor teria vendido um imóvel para uma família estrangeira, mas depois passou a impedir que eles acessassem o imóvel, desobedecendo, inclusive, uma decisão judicial que reintegrava a posse do imóvel à vítima.

O homem foi indiciado pelos crimes de lesão corporal leve, disparo de arma de fogo, posse ilegal de arma de fogo e racismo. A arma usada no crime não foi encontrada. Esta foi a quinta prisão efetuada pela Delegacia de Polícia Civil de Herval d’Oeste em dezembro, que também apreendeu duas armas de fogo no período.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Trabalhador perde os dedos com serra em São Bento do Sul

Os bombeiros, ao chegar ao local, encontrou a vítima sentada em uma cadeira, já com as amputações evidentes

Segurança

Parados na BR-101 há quase 48 horas, motoristas recebem auxílio da PRF em Palhoça

São mais de 15 km de congestionamento desde que uma pedra caiu na rodovia no sábado (13)

Segurança

Itapema receberá nove Bombeiros Militares

Região do 13º BBM contará com 44 novos profissionais

Mais notícias

Segurança

Trabalhador perde os dedos com serra em São Bento do Sul

Os bombeiros, ao chegar ao local, encontrou a vítima sentada em uma cadeira, já com as amputações evidentes

Tempo

Defesa Civil emite alerta laranja em Joinville após fortes chuvas

O risco de deslizamentos continua a ser uma grande preocupação