keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem que assassinou vizinho no Ceará por causa de som alto é preso em SC

A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (30) um homem foragido da Justiça do Ceará suspeito de homicídio na cidade de Fortaleza, naquele Estado. A ação é da Divisão de Investigação Criminal (DIC). Após trocas de […]

sirene pmsc blumenews 1 26983 650x350m1 Visor Notícias
Foto: Ilustrativa/Visor

A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (30) um homem foragido da Justiça do Ceará suspeito de homicídio na cidade de Fortaleza, naquele Estado. A ação é da Divisão de Investigação Criminal (DIC).

Após trocas de informações entre a Polícia Civil do Ceará com a DIC de Jaraguá do Sul, foi apurado que o homem havia fugido para Santa Catarina. O foragido foi preso em uma empresa de Jaraguá do Sul na qual estava trabalhando e encaminhado ao presídio local. Ele deverá ser transferido ao Ceará, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Segundo as investigações, na data do crime, em setembro deste ano, a vítima, um homem de 52 anos, teria ido até a casa de seu vizinho para reclamar do barulho de som excessivo, o que gerou uma discussão entre os dois. Durante a discussão, o suspeito do crime então acabou realizando disparos de arma de fogo, atingindo a cabeça, região cervical e perna da vítima, que faleceu.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!