keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem que aplicou golpe em mais de 15 mulheres é preso em SC

De acordo com uma das vítimas, ele se aproximava de forma afetiva até conquistar a confiança das mulheres e usar o cartão das vítimas.

X
Foto: Divulgação

Foi preso na última sexta-feira (23), em Balneário Camboriú, um homem suspeito de aplicar golpes financeiros em mais de 15 mulheres. A denúncia teria partido de uma das vítimas, que acionou a Guarda Municipal depois passar pela situação com o estelionatário. As informações são do jornalista Paulo Roberto.

A mulher acionou a guarnição após ter sofrido um golpe do homem há alguns. Ela contou para a guarnição que teria perdido R$16.000 ,00 para o goslpista e acusou o suspeito de ser um estelionatário que já havia aplicado golpes em outras vítimas.

De acordo com uma das vítimas, ele se aproximava de forma afetiva até conquistar a confiança das mulheres e usar o cartão das vítimas. Na sexta, a última mulher a passar pelo ocorrido marcou um encontro em um café no calçadão da Avenida Central e pediu apoio da GM para que ele fosse conduzido até a delegacia para esclarecer os fatos. Na delegacia, os oficiais constataram que o homem era um conhecido estelionatário que fez várias vítimas, virando notícia nacional, feita pelo programa Cidade Alerta, onde foi divulgado que ele havia aplicado golpes em mais de 15 mulheres, tanto no Brasil, quanto em Portugal. O homem foi preso e encaminhado para presídio da Canhanduba.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Dono de creche suspeito de abusar sexualmente das crianças em Itapema é considerado foragido da polícia

Mesmo com a colaboração dos pais do homem, até o final dessa noite, ele ainda não havia se entregado à Polícia.

Segurança

Noite de segunda é marcada por tumulto e protestos depois de manifestação na frente da casa de suposto abusador em Itapema

Em caminhada, depois de começar a organização na frente do centro de recreação, os manifestantes seguiram para a frente da casa do suspeito e decidiram esperar até o momento da prisão, que não aconteceu.

Segurança

Polícia recupera R$15 mil em mercadorias furtadas de hospedagem

A ação policial foi das Delegacias da Comarca de Ituporanga e do município de Vidal Ramos

Segurança

Modelo diz que “brincadeira de mau gosto” causou morte de MC Kevin

Modelo postou informações nos stories e depois apagou relato

Segurança

Bebê desaparece, passa a noite em milharal e é encontrado com vida

Menino de 1 ano e 8 meses passou a noite na lavoura

Mais notícias

Geral

Velório do ex-governador Cassildo Maldaner acontece no plenário da Alesc

Casildo Maldaner faleceu na madrugada desta terça-feira (18), aos 79 anos, vítima de câncer.

Geral

“Você é e sempre será o amor da minha vida”, mulher de MC Kevin se manifesta após a morte do marido

A mulher do funkeiro MC Kevin quebrou o silêncio sobre a morte do marido. Em seu perfil no Instagram, na manhã desta segunda-feira (17), Deolana Bezerra compartilhou em seus stories duas postagens sobre a morte […]