keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem que aplicava ‘golpe do motoboy’ em SC é preso

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de aplicar o “golpe do motoboy”. Os crimes vinham acontecendo nesta semana em vários pontos de Tubarão. A ação é da Divisão de Combate a Furtos e Roubos […]

X

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de aplicar o “golpe do motoboy”. Os crimes vinham acontecendo nesta semana em vários pontos de Tubarão. A ação é da Divisão de Combate a Furtos e Roubos (DCFR) e da Delegacia de Polícia da Comarca de Tubarão.

A DCFR recebeu boletins de ocorrência noticiando estelionato na modalidade “golpe do motoboy”. O golpe ocorre quando a vítima recebe uma ligação de uma pessoa se passando por funcionário de um banco e informando que o cartão da vítima teria sido bloqueado por movimentações fraudulentas. O golpista avisa, então, que um outro funcionário do banco iria à casa da vítima buscar o cartão. É a partir daí que são feitas compras com o cartão.

Logo que receberam as informações, os investigadores da DCFR realizaram diligências para identificar o autor. Na tarde de terça-feira, a Polícia Civil foi avisada de um novo golpe em Tubarão. Os agentes se deslocaram a um hotel e capturaram o suspeito de 22 anos.

Com ele, os policiais apreenderam o cartão de uma das vítimas e no quarto em que estava hospedado foram encontradas máquinas de cartão de crédito/débito, cartões de crédito/débito e outros objetos. O suspeito foi preso em flagrante e transferido para o Presídio de Tubarão.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Pai foge com a filha após bater na mãe e caso mobiliza polícia em Santa Catarina

'Quero minha filha de volta', diz mãe de menina que foi levada pelo pai em SC

Segurança

Jovens que morreram após grave acidente com carreta na BR-282 são identificados

Motorista de 17 anos, carona de 23 anos e uma jovem de 18 anos morreram no local

Segurança

Motorista bêbado atropela policial militar em Santa Catarina

Após buscas na região, motorista foi localizado pela PM e acabou preso

Mais notícias