keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem que acertou contas com pessoa errada recebe 16 anos de pena por homicídio em Lages

O Conselho de Sentença reunido na comarca de Lages condenou um homem, por homicídio duplamente qualificado, à pena de 16 anos e quatro meses de reclusão, em regime fechado. Em execução encomendada, o réu confundiu […]

Divulgação

O Conselho de Sentença reunido na comarca de Lages condenou um homem, por homicídio duplamente qualificado, à pena de 16 anos e quatro meses de reclusão, em regime fechado. Em execução encomendada, o réu confundiu a vítima com integrante de grupo criminoso e a matou com quatro tiros pelas costas. A sessão do Tribunal do Júri foi presidida pelo juiz Sérgio Luiz Junkes.

Na noite de 21 de fevereiro de 2021, conforme consta na denúncia, o réu perguntou à vítima se sabia onde encontrar maconha e se pertencia a alguma facção criminosa. Ela respondeu que não e seguiu seu caminho. Neste momento, e ao dizer “hoje nós vamos acertar as contas”, o denunciado desferiu quatro tiros contra o rapaz, a quem tomava como outra pessoa residente próximo ao local dos fatos e supostamente responsável pela morte de um homem em 2019.

O crime ocorreu em via pública, no bairro Caroba. No local havia um grupo de pessoas, por isso uma das qualificadoras do homicídio foi o perigo comum. A outra, recurso que dificultou a defesa da vítima, foi por ter atirado pelas costas. O réu é reincidente em crime doloso. O magistrado negou a ele o direito de recorrer em liberdade

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Recém-nascido é abandonado na porta de residência em SC

Bombeiros encontrou o menino ainda com o cordão umbilical preso ao corpo

Segurança

Perseguição na BR-101 termina com jovem preso e apreensão de 20kg de maconha

O condutor, de 23 anos, já possui passagens criminais relacionadas à entorpecentes

Segurança

Polícia apreende 255 mil pacotes de cigarros contrabandeados, armas, drogas e abortivos em ônibus

Os motoristas foram presos em flagrante por tráfico de drogas e armas e contrabando

Segurança

Homem morre após acidente entre carro e caminhão na BR-470

O carro conduzido pelo motorista ficou completamente destruído

Mais notícias

Segurança

Recém-nascido é abandonado na porta de residência em SC

Bombeiros encontrou o menino ainda com o cordão umbilical preso ao corpo