keyboard_backspace

Página Inicial

Brasil

Homem pede x-bacon e encontra mamilo dentro do lanche

Abrir e descobrir isso foi revoltante. Isso me desestimulou completamente. Tanto que estou pensando em me tornar vegano agora”, diz o cliente

mamilo no bacon Visor Notícias

Uma cena bizarra vem chamando a atenção nas redes sociais nos últimos dias. O que parecia uma simples ida à uma lanchonete de uma famosa rede americana de fast food, acabou dando o que falar. Um dos clientes, um homem de 27 anos comprou um hambúrger e, a olhar dentro do sanduíche, encontrou um mamilo em um dos bacons.

O caso aconteceu em Gateshead, no Reino Unido. As informações foram divulgadas pelo site australiano News. Após comprar o lanche, o britânico resolveu contar quantas fatias de bacon tinha dentro e acabou se deparando com o “item” extra.

Simon Robinson, de 27 anos, descobriu então que se tratava de um mamilo de porco. Ele voltou para casa para mostrar a mãe o que havia encontrado antes de tirar fotos e reclamar da rede de fast food nas redes sociais.

“Abrir e descobrir isso foi revoltante. Isso me desestimulou completamente. Tanto que estou pensando em me tornar vegano agora”, diz o morador de Gateshead, citado pelo News.

Simon afirma que tem o costume de comprar sanduíches com bacon dessa rede de fast food, e tem o hábito de sempre abrir para conferir o que vem dentro.

“Dessa vez, parece que meu ato foi justificado. Eu sei que você pode encontrar mamilos no bacon de barriga de porco, mas não pedi um. Pedi um sanduíche com bacon. Não ousei comer, mas comi o resto do pãozinho”, revela o britânico.

Ele ainda relatou que, ao entrar em contato com a rede de fast food, a loja afirmou que enviaria o produto para um laboratório para que fosse examinado. Um porta-voz da rede de fast food, citado pelo News, deu uma declaração sobre o caso nada comum: “Usamos bacon das costas do porco em todos os nossos sanduíches. Devido ao local de onde esse corte é retirado, estamos confiantes de que o cliente está errado em sua afirmação. Entendemos que o cliente está em contato com nossa equipe de atendimento e que está recebendo assistência”.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: News Austrália

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Brasil

Programa Petrobras Jovem Aprendiz vai abrir mais de mil vagas

Inscrições poderão ser feitas de 5 a 12 de abril

Brasil

Viradouro é campeã do Carnaval do Rio de 2024

Escola levou para a Marquês da Sapucaí o enredo “Arroboboi, Dangbé”; é o terceiro título da agremiação

Brasil

Rio do Sul enfrenta nova enchente e monta abrigos para população

O nível do rio alcançar 7,59 metros no final da manhã

Brasil

Obra para remover sal da água do mar pode danificar cabos submarinos e deixar Brasil sem internet

Operadoras temem que usina danifique cabos de telefonias que partem da Europa e África para Fortaleza

Brasil

STF conclui julgamento a favor do piso da enfermagem no setor público

Pagamento do piso no setor privado fica condicionado a negociação

Mais notícias

Segurança

Caminhão desgovernado tomba em ribanceira em Navegantes

Veículo estava sem motorista e proprietátio não sabe o que pode ter causado o acidente

Geral

Dika é a nova “funcionária” da Receita Federal de Navegantes

Pastora belga-malinois ajudará a fiscalizar as cargas da Portonave